Jump to content
[ IMPORTANT ] Premium and Donators users ×
Olarila Professional Hackintosh Services ×

Recommended Posts

Posted

Estava querendo montar um hackintosh a alguns dias e estou quebrando a cabeça :?

Estou usando 2 HD's um com Windows 7 e o outro para o Mac OS X.

Queria saber qual o bootloader certo para minha configuração, lembrando que estou tentando instalar o Snow Leopard (10.6)

Placa Mãe: MSI H77MA-G43

Placa de vídeo: ZOTAC Nvidia Geforce GT 630 2GB DDR3 128bits

Processador: Intel Core i3-3240

Memória: 4GB DDR3

Grato.

Posted

OLA

vc realmente prescisa instalar o Sl(10.6)?

me corrigam se eu estiver errado, mas o snow leopard não da suporte nativo para o CPU(ivy bridge)

recomendaria vc usar pelo menos o Lion 10.7.3 que da suporte nativo

e o melhor bootloader seria o chameleon

Posted

Olá

Na realidade ele dá sim suporte, mas se o usuário tem um CPU Ivy e pode usar um SO + recente não vejo o porque de usar um SO antigo...

O Chameleon é bom, mas o Clover é excelente, mas para quem está iniciando eu recomendo o Chameleon por ser bem mais fácil de instalar e configurar...

De qualquer forma o Chameleon não dá suporte de energia para o Sandy nem para Ivy desde 10.7.3, mas primeiro tenta instalar o SO + recente, o Mavericks...

Posted

Obrigado galera, consegui instalar o Mavericks 10.9, mas agora estou com outro problema, como tenho uma placa-mãe UEFI , o meu computador não da boot pelo HD do OS X ele pula direto pra inicialização do Windows 7, já instalei o Clover UEFI e a ordem de boot está correta, e toda vez que quero entrar no OS X tenho que usar o pendrive.

OBS: Tenho 2 HDs um com Windows e outro com OS X.

Se puderem me ajudar serei grato :D .