dricadavi Posted January 6, 2014 Author Posted January 6, 2014 depois é só configurar o config.pist. este arquivo config.pist eu tenho que editar antes da instalação o sistema ou ou depois que o sistema estiver instalado? ele fica nesta pasta no pendrive ? M:\EFI\CLOVER\config.pist é este arquivo que tenho que postar que você faria a configuração para mim? Se tens dificuldade em fazer isto, posta teu config,plist pra eu editar...
PimentelX86 Posted January 6, 2014 Posted January 6, 2014 Olá Nâo... Instala o sistema e instala o Clover com os ajustes que te ensinei... ele fica nesta pasta no pendrive ? M:\EFI\CLOVER\config.pist Que pendrive o que? Depois que você instalar o Clover ele irá gerar automaticamente um arquivo config.plist na pasta /Volumes/Nome da Unidade/EFI/CLOVER/config.plist ou seja na pasta onde estará o Clover, lá estará o arquivo config.plist, é lógico que é um arquivo que precisa de ajustes... dar boot com ele do jeito que foi gerado te dará um KP Posta o arquivo config.plist ai... especifica mais teu hardware... Core i3 tens aos montes, nem sei se é Nehalem,Sandy ou Ivy Bridger ou talvez Haswell tem que detalhar mais, senão não terá como eu editar o arquivo de modo correto...
dricadavi Posted January 9, 2014 Author Posted January 9, 2014 oi minha configuração CPU Intel Core i3 @ 3.20GHz 39 °C Ivy Bridge 22nm Technology RAM 4,00GB Single-Channel DDR3 @ 665MHz (9-9-9-24) Motherboard Gigabyte Technology Co., Ltd. B75M-D3H (Intel Core i3-3210 CPU @ 3.20GHz) Graphics M228WA (1680x1050@60Hz) Intel HD Graphics (Gigabyte) Hard Drives 466GB Western Digital WDC WD5000AAKX-003CA0 (SATA) 298GB SAMSUNG HD322HJ (SATA) 32 °C Audio Realtek High Definition Audio
dricadavi Posted January 9, 2014 Author Posted January 9, 2014 oi pessoal apos algumas mudanças no boot eu conseguir chegar ate a parte de instalação do MEC mais assim como Deu erro com o iatkos ,também deu o mesmo erro com este. o mouse para de funcionar e fica só o teclado. as mudanças que fiz no boot foi pressionei barra de espaço e e fui na opção CPU Tuning menu e desmarquei a opção: GeneratePstate marquei a opção PatchAPIC fui em grapicos ingector menu e marquei a opção: InjectTEDIO e desmarquei a opção InjectIntel ai o sistema arrancou e aparecei a opção para escolher o idioma mais o mouse parou de funcionar. o que pode esta acontecendo?
PimentelX86 Posted January 9, 2014 Posted January 9, 2014 Olá O problema é que essa gráfica integrada desse CPU não tem suporte, na realidade a HD 2500 tem suporte, mas é uma gambiarra que foi feita para ativa-la e pode comprometer teu aproprio computador... Compre uma dedicada GT610/620 trabalham bem
dricadavi Posted January 9, 2014 Author Posted January 9, 2014 o problema do mouse USB esta na incompatibilidade do vídeo? ok vou comprar uma e fazer o teste
PimentelX86 Posted January 9, 2014 Posted January 9, 2014 Olá Nâo... para ajustar o mouse terá que injetar um certo drive pelo config.plist Mas a gráfica não trabalha mesmo GT 610/620 são baratas por isso recomendei, mas existem outras + potentes que também trabalham
dricadavi Posted January 10, 2014 Author Posted January 10, 2014 entendi onde eu consigo este drive drive do USB ?
PimentelX86 Posted January 10, 2014 Posted January 10, 2014 Olá Nâo, deves injetar as propriedades no config.plist que ele ajeita tudo... Você leu a wiki sobre o Clover que eu te dei? Como já disse, se tiver dificuldade em configurar o config.plist posta ele aqui pra eu configurar... Mas lembr-se de estudar, pois você terá que fazer por sí só depois.
Recommended Posts