Allan Posted December 30, 2013 Posted December 30, 2013 Olá Galera. Apos eu ter instalado o Mavericks ao estilo MacReal (atualizando), aparece para mim um erro constante no Console, o que seria a causa de meu Notebook ter desligado uma vez. A principio eu fui testar o Sleep, e a partir dai fica assim o dia inteiro, vejam só: Alguém conhece esse erro? Como resolveu? Vlw Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!
Allan Posted December 30, 2013 Author Posted December 30, 2013 Bem achei e consegui resolver isso. Tive que desabilitar o Spotlight, como eu não usava isso pra mim não faz diferença. O interessante é que esse problema não está só no Hacks, isso acontece com a maioria dos Macs. O que acontece? Parece que no OS X Mavericks há um bug com as partições ExFat, a solução seria você adicionar o volume/partição na aba de privacidade do Spotlight. Eu fiz isso e não resolveu, dai a melhor opção que tive foi desabilitar o Spotlight. Pra quem quiser fazer isso aqui está o comando: sudo launchctl unload -w /System/Library/LaunchDaemons/com.apple.metadata.mds.plist Caso se arrependa e queira voltar, é só habilitar o Spotlight novamente: sudo launchctl load -w /System/Library/LaunchDaemons/com.apple.metadata.mds.plist Mas lembre-se, quando você habilitar o Spotlight novamente, não se assuste com a lentidão do sistema, e com essa imagem: É isso ai, até mais guys!! Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!
Recommended Posts