Allan Posted December 30, 2013 Share Posted December 30, 2013 Olá Galera. Apos eu ter instalado o Mavericks ao estilo MacReal (atualizando), aparece para mim um erro constante no Console, o que seria a causa de meu Notebook ter desligado uma vez. A principio eu fui testar o Sleep, e a partir dai fica assim o dia inteiro, vejam só: Alguém conhece esse erro? Como resolveu? Vlw Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted December 30, 2013 Author Share Posted December 30, 2013 Bem achei e consegui resolver isso. Tive que desabilitar o Spotlight, como eu não usava isso pra mim não faz diferença. O interessante é que esse problema não está só no Hacks, isso acontece com a maioria dos Macs. O que acontece? Parece que no OS X Mavericks há um bug com as partições ExFat, a solução seria você adicionar o volume/partição na aba de privacidade do Spotlight. Eu fiz isso e não resolveu, dai a melhor opção que tive foi desabilitar o Spotlight. Pra quem quiser fazer isso aqui está o comando: sudo launchctl unload -w /System/Library/LaunchDaemons/com.apple.metadata.mds.plist Caso se arrependa e queira voltar, é só habilitar o Spotlight novamente: sudo launchctl load -w /System/Library/LaunchDaemons/com.apple.metadata.mds.plist Mas lembre-se, quando você habilitar o Spotlight novamente, não se assuste com a lentidão do sistema, e com essa imagem: É isso ai, até mais guys!! Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts