everson7 Posted December 24, 2013 Posted December 24, 2013 Neste Natal o meu maior desejo é que os nossos corações estejam plenos de esperança e que as nossas almas nos movam sempre em direção ao bem comum. Que o amor nos ilumine e que cada gesto, cada uma das nossas palavras tenham o dom de nos trazer paz e felicidade. Que o Natal nos inspire na busca da harmonia e da paz. Que este espírito prevaleça sobre o mal e nos ajude a promover a concordância e a aceitação entre todos os seres humanos. Desejo-te um Natal muito feliz, e sei que este meu desejo, esta minha proposta, será muito bem acolhida pelo generoso coração que tens. Um grande abraço a todos....
artur-pt Posted December 25, 2013 Posted December 25, 2013 olá boa continua com esse pensamento.. bom natal para ti e a para aqueles q amas bom hack PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files
PimentelX86 Posted December 25, 2013 Posted December 25, 2013 Olá O mesmo para ti e todos os usuários do fórum. Natal Família e com muita alegria. Boas Festas e muito amor, paz e alegria.
pernacabeluda Posted December 25, 2013 Posted December 25, 2013 Feliz natal! Boas festas e um ótimo 2014 para todos. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts