spyblack Posted December 19, 2013 Posted December 19, 2013 Gente, no meu trabalho eu tenho a minha disposição um IMac de 2009~2010, é um core2duo com 4gb e GF 9400. Tenho uma instalação OSX Mavericks e um Win7 X64 no boot camp, na curiosidade resolvi rodar o JAR do System Info e veja só o resultado... Achei que seria completamente compatível mas tive essa surpresa. Achava que sendo um Imac original eu teria compatibilidade total de hardware, mas como visto na imagem acima não tem, será que rolou algum bug no System Info ou existem perfis de hardware que não foram ainda mapeados e que são utilizados no Mac original de fabrica? []'
pernacabeluda Posted December 19, 2013 Posted December 19, 2013 Visto que o resultado é baseado nas contribuições dos usuários e provavelmente pouca gente com Mac original contribui, já que é uma ferramenta para hackintosh, isso é bem normal a meu ver. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts