Jump to content
[ IMPORTANT ] Premium and Donators users ×
Olarila Professional Hackintosh Services ×

Recommended Posts

Posted

Olá

Instalou AppleHDADisabler ou removeu a AppleHDA?

Pois KP só dará se a AppleHDA estiver fazendo conflito com a VodooHDA, se não quiser remover a AppleHDA então instala a AppleHDADisabler

Posted

Olá

acho que o 10.9 deve dar erro na parte do audio.

Nada haver, tenho 10.9 com VoodooHDA e instalei a AppleHDADisabler e tá tudo 100%

A única coisa que fiz foi editar para funcionar áudio 5.1 que o padrão é stereo.

Faz o que eu te disse e continua com o MV, se baixou a kext Voodoo do site que te recomendei era pra tudo está funcionando sem KP.

Posted

Olá

Se tivesse seguido o que te disse... Baixa tanto o VoodooHDA 2.8.4 do site que te disse quanto a AppleHDADisabler se quiser do mesmo site.

Isso que tu baixou deste outro site é um instalador, coisa que não tem nada haver.

Se não quiser instalar AppleHDADis... remove a AppleHDA da pasta S/L/E e pronto.

Posted

Olá

Não custava dar uma procurada camarada.

Terá que pegar o link por si só, pois é necessário ter conta no site pra fazer o download.

A VoodooHDA 2.8.4 está no final do post do Slice.

Está escrito assim: VoodooHDA v284.zip(215.31k)

Posted

Instalei o do link oficial e o AppleHDADisabler, mas ao reiniciar, ele iniciar o boot, o cooler do processador acelera o Maverick começa a iniciar e antes da tela de login ele reinicia e volta ao boot.

Posted

Olá

Clover ou Chameleon, mas digo que Chameleon é mais fácil de configurar e usar do que Clover.

Está usando uma imagem bootável daqui dp forum para instalar o osx?

Saiba que o bootloader deve ser instalado no HD e como digo Chameleon é bem + fácil é pra iniciantes, mas se acha que já da conta do Clover, vai em frente.

Qualquer coisa aqui tem o Chameleon + recente: http://www.insanelymac.com/forum/files/download/59-chameleon-22-svn/

Escolha o pkg que já é um assistente pronto.

Posted

Muito obrigado a vcs dois que ajudaram. tudo funcionando 100% e mais rápido que o original. só tenho mais um problema o mapa não estar funcionando, tem alguma solução ?

Posted

olá

so estou a ver k tenhas problemas de video para o mapas não funcionar

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Posted

Instalei a kext de video, mesmo assim continua o erro. se alguém souber uma solução. OBS: ele funciona mas não mostra rua, fica tudo na cor creme, e quando muda para satélite ele fecha sozinho.