gfontes Posted December 5, 2013 Posted December 5, 2013 Pessoal, Há alguns meses consegui instalar com sucesso o Mountain Lion em meu notebook Dell, que está funcionando razoavelmente bem desde então. Contudo, na época eu era iniciante e nada sabia sobre DSDT's e outras coisas mais eficientes. Assim, uma das soluções adotadas no meu hackbook foi a instalação do VoodooHDA para ativar o áudio do mesmo. Hoje, após pesquisar e batalhar bastante, já consegui gerar um DSDT que melhorou alguns itens do computador. Mas que ir além, substituindo, se possível, o VoodooHDA por um kext específico via DSDT (ainda não sei se consigo, mas quero tentar). Mas não sei como desinstalar esse programa, já que o mesmo inclui diversos arquivos. Alguém saberia como voltar o sistema ao original no tocante ao áudio? Ou seja, desinstalar o VoodooHDA e recuperar os kext's originais (e quais seriam esses kext's?)? Enfim, estou aceitando sugestões. Obrigado Geraldo Dell Inspiron N4050 + Intel i3
pernacabeluda Posted December 5, 2013 Posted December 5, 2013 Basta remover a VoodooHDA. A original é AppleHDA, que precisa ser editada para funcionar http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=2168 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts