TriTon Posted November 1, 2013 Posted November 1, 2013 Boa noite amigos, Tenho instalado em meu computador o OS X 10.8.5 funcionando perfeitamente ( iMessage, iCloud, Facetime e outros ). Quero instalar agora o 10.9. Baixei aqui do Olarila a imagem pronta para USB e fiz o procedimento de instalação para o pendrive diversas vezes. Sendo que sempre quando faço a instalação, não consigo exito. Após a escolha do idioma, aparece esta mensagem: Esta tela que aparece atrás da mensagem acima. Aqui esta o log do erro completo em arquivo txt http://www.sendspace.com/file/x39wq5 Amigos, me sinto frustrado, pois eu mesmo fiz a instalação do 10.8.5 e agora eu não consigo instalar o 10.9 Peço com muita humildade se os senhores podem me ajudar para que eu consiga instalar o maverick. Obrigado
Mirone Posted November 1, 2013 Posted November 1, 2013 tenta o seguinte, você vai preparar o pendrive dessa maneira http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=3892 depois de feito você vai abrir o pendrive dar 2 clicks no instalador e instalar normalmente. ja quando pedir pra reiniciar, você reinicia mas da boot do pendrive.
TriTon Posted November 2, 2013 Author Posted November 2, 2013 Mirone. Não deu certo, apos a instalação, reiniciei e dei o boot pelo pendrive, sendo que fica com a tela preta e cursor piscando do lado esquerdo, na primeira linha da tela.
Mirone Posted November 2, 2013 Posted November 2, 2013 isso é grafica, tem que fazer os procedimentos pra remover as kexts, ou tenta dar boot com -x.
TriTon Posted November 2, 2013 Author Posted November 2, 2013 (edited) Mirone o maverick esta instalado FINALMENTE ! De madrugada, após ver a minha aflição, minha esposa veio com o pendrive dela ( kingston ORIGINAL ), e me emprestou ele, pois eu estava utilizando 2 ( 1 de 8gb e outro de 64gb ), ambos NÃO ORIGINAL. Fiz o processo todo de instalação da imagem aqui do Olarila para usb. Sem esperança alguma, comandei o boot, entrou na tela de idioma, e dai eu disse para a minha esposa " ate aqui estou cansado de chegar, dai para frente é que eu quero ver !!! ". Escolhi português do Brasil, e a instalação continuou NORMALMENTE, sem dar nenhum erro !. Fui dormir radiante, e hoje qdo acordei corri para o micro para ver se não tinha sonhado...E o maverick esta la, rodando bonito, com VÍDEO sendo reconhecido nativamente. Após passar a euforia, fiz a instalação da APPLEHDA.KEXT que o MIRONE ajustou para mim, usei o Chameleon Wizard para passar o boot para o hd, junto com a KEXT necessarias para o bom funcionamento do hack, como por exemplo o FileNVRAM.dylib, Sata.dylib e na pasta S/L/E a kext FakeSMC.kext. Com isto então, esta funcionando perfeitamente aqui iMessage, iCloud, Mapas, AppStore, iTunes, Facetime e Repouso. No mais MIRONE, me perdoe este texto longo, mas é que após vários dias, descobri que tinha UM CHINÊS FDP, me sacaneando, fazendo perder noites de sono devido a qualidade de seus PENDRIVES. ESTOU REALMENTE MUITO, MAS MUITO FELIZ AQUI. Deixo aqui o print do meu desktop. Um forte abraço e obrigado MIRONE. Edited November 3, 2013 by Guest
Mirone Posted November 2, 2013 Posted November 2, 2013 Boa, esta do pendrive ai nem sabia..rs tem outras pessoas com o mesmo problema fica a dica ai.
kikomax Posted November 5, 2013 Posted November 5, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk O que um xing-ling é capaz de fazer. Sucesso com seu hack. Ultrabook Dell Inspiron 14Z 5423 :: Intel Core i5-3337U 1.8GHz :: 8GB RAM :: Intel HD Graphics 4000/AMD Radeon HD 7600 Series :: SSD | Mac OSX Mavericks 10.9 (GM) + FusionDrive Ultrabook Dell Inspiron 14Z - Mac OSX Yosemite
Recommended Posts