Jump to content
[ IMPORTANT ] Premium and Donators users ×
Olarila Professional Hackintosh Services ×

Microboard Innovation SR F320S - Pos instalacao Mavericks

Recommended Posts

Posted

Ola pessoal. Eu instalei o Mavericks com o aquivo RAW que foi disponibilizado aqui no forum. Ja consegui instalar praticamente tudo, porem estou com um problema. O controlador grafico do meu notebook e um Intel GM965/GL960. Ele era suportado naturalmente pelo OSX ate o Mountain Lion, depois disso, o suporte dele caiu. Eu estou tentando achar o kext do meu controlador grafico porem nao consigo achar. Alguem ai sabe se o kext do Mountain Lion funcionaria no Mavericks? Se sim, sabem onde eu posso baixa-lo? Ou sabem de um kext que funcionem para esse controlador grafico?

Outra pergunta que tenho e sobre DSDTs. Para que exatamente elas servem? Para otimizacao do hardware com o OSX? O meu Notebook tem uma placa OEM, entao, como eu poderia fazer para conseguir montar a DSDT para ele?

Algumas perguntas podem parecer burras, mas eu sou novo no mundo do Hackintosh, e estou tentando aprender o maximo possivel. Fico grato desde ja.

Posted

Olá,

esse vídeo não tem suporte nem no ML, só até o Lion, e as kexts do Lion não funcionam porque são apenas 32 bit e do ML em diante o sistema é apenas 64 bit.

Até tem uma gambiarra de instalar umas kexts antigas 64 bit, mas eu instalaria o Lion antes disso

http://www.osxhackers.com/

Sobre DSDT

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=7&t=646

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

Instalei todas as Kexts que tinham dentro desse pacote, fiz certo? Instalei elas pelo kext Wizard, reparei as permicoes e reconstrui o cache. Porem, agora quando eu ligo o Notebook normalmente, chega na tela de logon e a tela fica cheia de ``chiados`` toda corrompida. Porem, quando entro com -v -f -x GraphicsEnabler=No , consigo entrar no OSX normalmente, e consigo colocar a resolucao 1280x800, porem ainda fico sem QE e CI