Jump to content
[ IMPORTANT ] Premium and Donators users ×
Olarila Professional Hackintosh Services ×

Recommended Posts

Posted

Boa noite a todos.

Tenho um net conforme o modelo acima citado e gostaria de instalar o mac, o Mavericks seria o mais indicado? tenho medo de ficar muito lento.

Já me aventurei com o 10.5 e o 10.6 ambos nao consegui ativar QE\CI, apesar de alguem reportá-lo como funcionando como mostra em anexo.

Se alguem souber das Kexts que nescessita para ele, ja sei que o Wi-fi nao vai funcionar, mas eu posso trocar por uma compativel, se puderem me indicar uma PCI ou USB, agradeço. Esse sistema mais atual tem suporte a processador Atom? ví um tutorial para instalar o 10.5 em um acer aspire one e dá gosto de ver rodar, ficaria muito feliz se conseguisse máxima compatibilidade com o meu.

Sou noob ainda e preciso da ajuda de vocês.

Bem, é isso. Desde já muito grato.

Segue o print.

hardware.thumb.jpg.834074e3a8f3c1aefd8e08787b896a6f.jpg

Posted

Olá

Pelo visto teu net já é um pouco incompatível

Recomendo usar SL retail+nawcom modCD ou tenta essa imagem raw pronta pra boot: http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=16&t=2198

Mas terá que mudar o mach_kernel por um kernel_legacy que dá suporte a CPU Atom, pois nenhuma versão de OSX da suporte a esse processador.

Gráfica também não sei se funciona, mas qualquer problema com gráfica na instalação tu pode iniciar com -x pra acionar o safe boot que vem com gráfica VESA.