Junior Posted October 24, 2013 Posted October 24, 2013 Boa noite pessoal. Verifiquei agora que, o gerenciamento de energia da vga, não está funcionando no mavericks. Uso uma GTX 460. Alguém mais está com esse problema? Caso tenha conseguido resolver, ficaria muito grato se compartilhasse a solução! t+!
PimentelX86 Posted October 24, 2013 Posted October 24, 2013 Olá Se serve aqui tem uma guia: http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=629 Aparentemente tens mesmos problemas, já que o desempenho também está ligado a gerenciamento de energia... Mas antes de tudo, para que tudo possa realmente trabalhar, tens que ter gerenciamento de energia na CPU, tens?
Junior Posted October 24, 2013 Author Posted October 24, 2013 Olá Se serve aqui tem uma guia: http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=629 Aparentemente tens mesmos problemas, já que o desempenho também está ligado a gerenciamento de energia... Mas antes de tudo, para que tudo possa realmente trabalhar, tens que ter gerenciamento de energia na CPU, tens? Tenho sim! Aliás, eu olhei o tópico, e pra ser sincero, não sei se o que tem ali vai me servir. Meu problema não é a que a placa está com desempenho baixo "c-state mais baixo", e sim ela está no talo o tempo todo, ou seja, com o c-state mais alto engatado. No ML não tive esse problema, pois o gerenciamento funcionava perfeitamente, sem precisar de alteração alguma.
PimentelX86 Posted October 24, 2013 Posted October 24, 2013 Olá Então é só trabalhar em cima da kext que gerencia a gráfica AIGPM Boa sorte!
Junior Posted October 24, 2013 Author Posted October 24, 2013 Olá Então é só trabalhar em cima da kext que gerencia a gráfica AIGPM Boa sorte! Valeu Pimentel! Consegui resolver com o tutorial que vc me passou! =D
PimentelX86 Posted October 24, 2013 Posted October 24, 2013 Olá De nada camarada. Continue a deixar deu hack mais próximo dos 100%
Recommended Posts