haza Posted June 12, 2022 Posted June 12, 2022 Olá pessoal, boa tarde! Eu acho que estou criando esse tópico na área errada (se eu estiver por favor algum moderador mova pro lugar certo). Eu baixei a imagem do Mojave aqui no olarila e segui os passos, usei o balena etcher, baixei a pasta EFI 775 do clover, montei a partição EFI pelo partition wizard, apaguei a EFI que já tinha e coloquei a EFI 775 do clover que baixei aqui também, minha BIOS é antiga (Legacy) e não tem nenhuma opção que diz os guias então eu só coloco um Load Optimized Defaults e coloco pra dar boot no pendrive mas ele só fica um tracinho (underline _) piscando e nada de aparecer o clover e dar o Boot macOS Install... O que posso fazer? Lembrando que já tive sucesso instalando o Sierra no meu hardware, funcionou tudo certinho! Só o Mojave que não quer dar boot na minha mobo. Se eu expliquei algo de uma forma que não deu pra entender me avisem! Meu hardware: Intel Core 2 Duo e8400, 2GB RAM DDR2, AMD Radeon HD 6450 2048MB, GA-945GCM-S2L.
Administrators MaLd0n Posted June 12, 2022 Administrators Posted June 12, 2022 lga 775 é legacy. Vc tem de instalar o clover na ESP com boot0ss -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
haza Posted June 12, 2022 Author Posted June 12, 2022 5 minutes ago, MaLd0n said: lga 775 é legacy. Vc tem de instalar o clover na ESP com boot0ss Então tenho que instalar o Sierra e reinstalar o clover da imagem do Mojave com essas opções marcadas?
Recommended Posts