felipeunix Posted October 12, 2013 Posted October 12, 2013 Pessoal, a placa é uma Geforce 8500GT Fatal1ty da XFX de 512mb/128bits pra iniciar, uso as flags "npci=0x3000" e "GraphicsEnabler=Yes", se não usar a "npci=0x3000" fica numa tela branca quadriculada em preto, então foi preciso usar. As animações do ícone de apps e de documentos no dock, ficam perfeitos, mas as animações de minimizar e pra restaurar a janela, é terrível, trava demais. Coisa que no Mountain Lion, não acontecia. FrontRow abre normalmente. Será essa placa muito fraca pra rodar o Snow? já que meu monitor é 1080p. *detalhe que percebei, é que a placa é reconhecida na resolução padrão do monitor, mas se eu tento alterar para qualquer resolução inferior, fica numa tela azul e não volta mais. isso me levar a pensar que ainda tem algo mal reconhecido nela.
felipeunix Posted October 12, 2013 Author Posted October 12, 2013 Resolvi fazer o seguite teste aqui: A placa tem conexão saida 1 como VGA, e saida 2 como DVI. Então coloquei a saída VGA pra ver... e fica perfeito! Mandei espelhar a saída e Kabum! problema resolvido na DVI ! Mas não posso remover o cabo VGA, que volta os lags nas animações... Agora pergunto.. a vga não estaria trabalhando dobrado espelhando essa imagem?
Recommended Posts