faiscask8 Posted August 21, 2011 Share Posted August 21, 2011 alguem sabe o caminho do que fazer para o controle de brilho de tela funcionar? no caso meu not e a tecla Fn e F2 para diminuir e f3 para aumentar e o fn ta funcionando pq o controle de volume pelo fn funciona normal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted August 21, 2011 Share Posted August 21, 2011 http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=236835 Link to comment Share on other sites More sharing options...
faiscask8 Posted September 22, 2011 Author Share Posted September 22, 2011 bom dia eu li o topico que vc me mando mas acho q nao entendi bem como q faz fiz outras pesquisas mas nao tive sucesso em fazer o procedimento teria como vc me dar um help? vou anexal meu dsdt.aml se tiver como vc me dar um forcinha agradeco des de ja : ) dsdt.aml.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted September 22, 2011 Share Posted September 22, 2011 É só aplicar o patch PNLF e cocar a linha Name (_HID, EisaId ("LCD1234")) no device LCD (ou o que tiver os methods _BCM, _BCQ e _BCL). Então instale a kext GenericBrightness que tem no tópico, e se precisar, a VoodooPS2Controller. -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts