Jump to content
[ IMPORTANT ] Premium and Donators users ×
Olarila Professional Hackintosh Services ×

Recommended Posts

Posted

Viva camaradas,

Tenho um Laptop HP i3 M350. Instalei o 10.6.0 retail com o Modcd. A instalação correu lindamente, ficou "tudo" a funcionar, som, trackpad. Nao tenho acelaração grafica, mas ia tratar disso depois do update. E tambem sinto o CPU do laptop muito muito quente, posso "resolver" isso com o NullCPUPowerManagement.kext até ter um DSDT como deve ser certo?!

Bem, mas quando faço o update para o 10.6.5, mesmo no fim da instalacao do pacote dá um erro e ve-se a consola com varias linhas a dizer KERNEL PANIC. Estou a fazer alguma coisa mal? Tentei instalar o iAktos s3 com diferentes boot flags mas reinicia.

Devo actualizar para uma versão diferente ou inferior?

queria dar os meus parabens aos "motores" deste forum, pois na minha opiniao é o forum mais explicito e lucido no q toca a hackintosh, e ainda mais em portugues! :)

Chato chato, é cair de costas e partir o pau, isso sim é uma azar!

Posted

Olá

Reinstala e tenta um combo mais atual o 10.6.8.

Muitas coisas são corrigidas pela atualização. Só instala e logo depois já instala o combo.

posso "resolver" isso com o NullCPUPowerManagement.kext

Claro que pode. A NullCPUPM é pra isso até ter gerenciamento. No teu caso é só adicionar o p e c states no org.chameleon...

Esqueça as Distros e foque no retail :)

Posted
Olá

Reinstala e tenta um combo mais atual o 10.6.8.

Muitas coisas são corrigidas pela atualização. Só instala e logo depois já instala o combo.

Claro que pode. A NullCPUPM é pra isso até ter gerenciamento. No teu caso é só adicionar o p e c states no org.chameleon...

Esqueça as Distros e foque no retail :)

Amigo pimentel,

então posso actualizar do 10.6.0 para o 10.6.8 seguindo este topico certo?

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=162

Pensei que nao fosse bom ir directamente para o útilmo, isto porque vi algures aqui no forum alguem a dizer para ir para o 10.6.6 só entao para o 10.6.8.

Humm o P e C states no boot.list e fica rsolvido?? show de bola :DDD

abraço

Posted

Depois da actualização devo instalar o legacy Kernel? Ou o meu CPU é reconhecido por o Kernel original?

Devo criar a minha DSDT ainda com o 10.6.0 ou é melhor fazer depois do update para o 10.6.8, ou é completamente indiferente?

Com uma DSDT a rolar impecável, posso actualizar através do Apple Software Update? Ou tenho de fazer sempre como refere o tópico que postei anterior " actualização para 10.6.8"

Peco desxulpa por tanta pergunta, e talvez se pesquisasse uma pouco mais o fórum tinha resposta a tanta pergunta. Mas já pesquisei tanto e tb sao respostas directas nao roubando muito tempo aos membros ,

Um muito obrigado especialmente ao amigo Pimentel

Posted

Olá.

Depois da actualização devo instalar o legacy Kernel? Ou o meu CPU é reconhecido por o Kernel original?

Teu CPU já reconhece desde o 10.6.5 se não me engano, então no 10.6.8 já está como nativo.

Devo criar a minha DSDT ainda com o 10.6.0 ou é melhor fazer depois do update para o 10.6.8, ou é completamente indiferente?

Não faz tanta diferença, mas faz ela depois do update. Assim poderá dedicar muito mais tempo para trabalhar nela.

Com uma DSDT a rolar impecável, posso actualizar através do Apple Software Update? Ou tenho de fazer sempre como refere o tópico que postei anterior " actualização para 10.6.8

DSDT serve mais para gerenciamento de energia junto com o SSDT, mas ter um hack funcionado perfeito com kernel Vanilla é o ideal para fazer a atualização. Nunca atualize via App Store antes de deixar teu hack 100% que vai muito além de ter somente DSDT rolando impecável.

Outros problemas adicionais é só perguntar. :D Abraços.

Posted

viva,

Deu KERNEL PANIC tambem no update para o 10.6.8...

Como estou a instalar num portatil HP, deverei instalar antes o lapic kernel? Mas faz boot sem a string CPUS=1...

Ja tentei com o Lion, mas nao chega ao menu de instalaão, fica pendura no DSMOS ARRIVED e ja fiz com -x NO graphics cpus=1 npci etc etc... :(

vou tentar com a versao S.L. que é disponibilizada aqui no forum