matheusalvesbr Posted August 20, 2013 Posted August 20, 2013 Boa tarde, me desculpe a ignorância, mas como estou tendo alguns problemas com as .iso's que gravei do snow leopard, estou pensando em comprar um DVD na Apple Store. Só gostaria de saber se seria possivel instalar o Snow Leopard, em mais de uma máquina, com o mesmo DVD, visto que estou fazendo o primeiro hackintosh como teste, e depois instalaria um definitivo em outro computador. Obrigado.
pernacabeluda Posted August 20, 2013 Posted August 20, 2013 Olá, não tem limite, pode instalar várias vezes em computadores diferentes. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
matheusalvesbr Posted August 20, 2013 Author Posted August 20, 2013 Olá, não tem limite, pode instalar várias vezes em computadores diferentes. Ah sim, bacana. Vou comprar então, e ve no que dá. Acho que estaria no tópico errado, mas voce sabe alguma dica pra configurar a bios da DH55PJ da intel? porque tem o forum sobre, mas não tem informações de bios.
pernacabeluda Posted August 20, 2013 Posted August 20, 2013 Dá uma olhada neste tópico http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1804 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
matheusalvesbr Posted August 20, 2013 Author Posted August 20, 2013 Ah sim, bacana. Vou comprar então, e ve no que dá. Acho que estaria no tópico errado, mas voce sabe alguma dica pra configurar a bios da DH55PJ da intel? porque tem o forum sobre, mas não tem informações de bios. Ah sim, algumas dessas config. não tem na minha placa mãe, mas configurei com base nelas.
matheusalvesbr Posted August 21, 2013 Author Posted August 21, 2013 Consegui dar boot, utilizando o hackboot v5 com a flag npci=0x2000, no entanto quando entra na primeira tela de instalação do mac, não reconhece nem o teclado e nem o mouse USB (Já tentei a flag USBBusFix=Yes). Pode ser que meus periféricos não sejam compativeis com MAC? Não me atentei nisso antes de iniciar a instalação. Novamente Obrigado.
pernacabeluda Posted August 21, 2013 Posted August 21, 2013 Tenta com o OSX86 ModCD http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=20 Como estão as configurações USB no BIOS? Também pode tentar USBLegacyOff=yes -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts