therealjps Posted August 14, 2013 Posted August 14, 2013 Olá, sou novo nesse forum e gostaria da ajuda de vocês se possível. Tenho um nootebook LG P430 Processador: Core i5 2410m Memoria: 4GB HD 500gb Placa de Video: Intel HD 3000 junto com uma GT 520m 1GB Gostaria de saber se seria possível instalar o Snow Leopard ou consigo instalar a versão Lion sem o Snow Leopard ? Se for possível por gentileza poderiam postar algum tópico relacionado a minha pergunta. Obrigado, se eu postei este tópico no lugar errado me desculpem.
pernacabeluda Posted August 15, 2013 Posted August 15, 2013 Olá, você pode instalar o Mountain Lion, porém a nVidia não vai funcionar, apenas a Intel HD http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=1618 Verifica se a wireless é compatível, pode não valer a pena se não for. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
therealjps Posted August 15, 2013 Author Posted August 15, 2013 Aqui o system info diz que tem compatibilidade com a GT 520m, eu procurei o device ID 1050 e achei a kext para Mountain Lion, mesmo com a kext ele não ira funcionar ?
therealjps Posted August 15, 2013 Author Posted August 15, 2013 a Wireless já não achei para Mountain Lion Device ID 3090 :/
pernacabeluda Posted August 15, 2013 Posted August 15, 2013 A nVidia não funciona por ser Optimus (funciona em conjunto com a HD 3000), só funciona se tiver como desativar a Intel HD no BIOS. A wireless não tem suporte no ML, só funciona até Lion em 32 bit. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
therealjps Posted August 15, 2013 Author Posted August 15, 2013 Então no caso eu conseguiria instalar o Snow Leopard (Retail 10.6.3) e atualizar para o Lion, já que a compatibilidade de drivers do meu notebook talvez seja maior ? E também não pretendo instalar o Mountain Lion já que ouvi falar que ele reduz a duração da bateria pela metade :S e também por questão de compatibilidade.
pernacabeluda Posted August 15, 2013 Posted August 15, 2013 Você não atualiza, faz uma instalação nova do Lion, o Snow pode usar só para criar o instalador, ou pode baixar a imagem pronta da minha assinatura. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
therealjps Posted August 15, 2013 Author Posted August 15, 2013 Sobre o bootloader o clover efi bootloader é bom ? teria algum tutorial explicando de como utilizar ele?
pernacabeluda Posted August 15, 2013 Posted August 15, 2013 Muito bom. Neste tópico tem vários links, o wiki tem tudo http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=1032 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
therealjps Posted August 16, 2013 Author Posted August 16, 2013 Então pretendo instalar o Snow Leopard, qual o melhor método para eu fazer isso ? O que instalar primeiro, o que instalar depois, poderia me ajudar com isso ? Obrigada por continuar ajudando, só inexperiente ainda em hackintosh :S
pernacabeluda Posted August 16, 2013 Posted August 16, 2013 Você percebeu que a HD 3000 só tem suporte no Lion? No Snow Leopard você não terá aceleração gráfica. Se quiser mesmo assim, recomendo DVD retail http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=2 Pós instalação http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1713 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
therealjps Posted August 16, 2013 Author Posted August 16, 2013 sim, eu percebi mesmo assim obrigado por lembrar, mas também é uma forma para aprender desde o inicio quem sabe eu possa precisar né . Obrigada, qualquer coisa se eu tiver alguma duvida eu posto aqui
therealjps Posted September 15, 2013 Author Posted September 15, 2013 ola voltei fiquei um tempo sem internet sorry, queria saber se vc pode me ajudar? instalei o retail para do Snow Leopard para criar a imagem do ML, consegui criar a imagem pelo disk utilities ate ai tudo bem (pelo menos eu acho rs) gostaria de saber se vc tem como me explicar como restaurar a imagem para o pen e fazer ele bootar direto do pendrive. obrigado por estar me ajudando.
PimentelX86 Posted September 16, 2013 Posted September 16, 2013 Olá Aqui explica tudo: http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=995 Te mais vê.
Recommended Posts