faiscask8 Posted August 15, 2011 Posted August 15, 2011 boa noite estou tentando instalar a webcam do meu HP dm41265dx tentei com o CamTwist e o maCan mas sem sucesso e o engracado e que na versao que avia instalado hazard 10.6.2 ela reconhece automaticamente so que com essa versao nao consegui progredir entao instalei a 10.6 retail e atualizei para o 10.6.8 entao reinstalei novamente a versao do hazard e la estava a webcam funcionando entao queria saber se tem como eu pegar a kext ou oq faz a webcam funcionar dessa outra instalacao pq to sem ideia daonde pegar pq olhei as kest instaladas mas nao notei nenhuma q poderia ser relativa a webcam quando fui no menu device que mostra para configurar a webcam na versao do hazard aparece HP Webcam. obrigado.
Administrators MaLd0n Posted August 15, 2011 Administrators Posted August 15, 2011 use a kext e o programa do DVD do Hazzard -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
faiscask8 Posted August 15, 2011 Author Posted August 15, 2011 cabei de resolveri achei a kext em um site aki o nome dela e IOPCIFamily.kext para quem tiver o mesmo problema eheheh IOPCIFamily.kext.zip
Recommended Posts