gominha99 Posted August 3, 2013 Posted August 3, 2013 Olá pessoal , ficaria grato se pudessem me ajudar. Bom , estou instalando o mountain lion 10.8.4 no meu computador , sei que o hardware dele é compatível. No entanto , quero ficar com o windows 7 e o Mac. Como já estou no windows 7 , criei uma partição para o Mac de 300 gb (em NTFS , primária). No entanto no cd de instalação do Mac quando vou formatar essa partição criada , eu sou informado de que não foi possível concluir a formatação pois não foi possivel modificar o mapa de partições. Desculpe-me o incomodo , sabem o que pode resolver ?
pernacabeluda Posted August 3, 2013 Posted August 3, 2013 Olá, tenta usar o gParted num live CD do Linux para formatar a partição como HFS+ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
gominha99 Posted August 3, 2013 Author Posted August 3, 2013 Ola amigo , então , achei melhor formatar o hd e mais tarde instalar io widows quando eu estiver no mac já . Mas agora me deparei com outro problema, uso um adaptador wifi encore enuwi g2 , ele tem suporte a mac , no entanto , quando instalo os drivers e o utilitario de rede da fabricante , o mac os x se recusa a abrir o "wirelles utility". Quando clico nele ele nao abre , fica na barra de aplicativos o icone dele piscqndo mas nao abre. Sera um problema do os x 10.8.4 ? Grato pela ajuda
pernacabeluda Posted August 3, 2013 Posted August 3, 2013 Que eu saiba esse driver é 32 bit, não funciona no 10.8, só até o 10.7 usando arch=i386. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE