Jump to content

Recommended Posts

Posted

Opa eu estou tentando acertar meu laptop n5110 e todas as dsdts que eu uso pela internet eu nao consigo usar, a tela fica preta depois do boot. Sem a dsdt tudo ok, funcionando tudo menos o que mais me interessa que é a Atheros Ar9285. Tem como alguem quebrar esse galho pra mim pois de dsdt eu sou uma negaçao.

É um Dell Inspiron 15R n5110

Intel i5 2,4 segunda geraçao sandybridge

6 gigas de ram

Intel Hd3000 ( apenas ela e mais nenhuma outra em conjunto.. acho que isso que esta dando problema nas dsdts baixadas)

Atheros Ar 9285

Dsdt extraida pelo Dsdt Editor e Ioreg estao anexados na msg.

Ps: Tentei fazer a Atheros funcionar via modificacao na Kext Io8021family e o lion ate reconheceu a placa mas eu nao consigo conectar em nenhuma conexao segura

Zoreba.zip

Posted

Usar a DSDT de outro PC nunca é uma boa idéia, mesmo que seja de um de mesma marca e modelo.

Veja aqui como ajustar a sua DSDT http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=7&t=646

Pro vídeo use o patch "DualLink".

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

Sim, eu ja vi esse video e ja tentei patchear o dsdt para a atheros mas nao teve efeito nenhum. O video esta normal, ele funciona OOB usando a smbios do macbook pro 8,1. So preciso da atheros mesmo, alias uma coisa que eu nao entendi e que ao extrair a minha dsdt ele ja possuia muitos erros e ao dar o fix ainda ficou alguns erros.. enfim o video eu ja vi, ja tentei patchear o dsdt mas o efeito pelo menos da atheros e nenhum. Alguma luz?