Jump to content
[ IMPORTANT ] Premium and Donators users ×
Olarila Professional Hackintosh Services ×

Recommended Posts

Posted

Olá Boa tarde !

Bom sou novo aqui no Fórum e estou querendo instalar o Snow Leopard no meu note !

Estava pensando em comprar o SL original no lugar de um HT mas não sei qual seria a vantagem e desvantagem quanto a isso!

Já estraguei 2 DVDs com imagens danificadas e não estou afim de estragar mais DVDs de 8GB, e sobre as atualizações se usar o original, se vai atualizar normalmente ou não, ou se for pirata quais as desvantagens e vantagens !

Quanto aos drivers para o meu note será que terei problemas ou com um pouco de esforço conseguirei instalar tudo numa boa?

Sou novato na área desse sistema e gostaria de saber quais são as indicações etc etc....

Configurações do Note abaixo !

Processador Intel® Core i7-2860QM CPU @ 2.50GHz

Nome da Placa Mãe Dell System XPS L502X

Memoria Total 8GB DDR3 PC 1333

HD OCZ-VERTEX4 120GB

Bom por enquanto é só isso obrigado !

Abraço ! :D

Posted

Olá,

o melhor nessa máquina é instalar o Mountain Lion, mas se quiser mesmo o Snow Leopard pode instalar por USB, usando a imagem na minha assinatura ou passando o dmg original pelo TransMac.

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=21

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted
Olá,

o melhor nessa máquina é instalar o Mountain Lion, mas se quiser mesmo o Snow Leopard pode instalar por USB, usando a imagem na minha assinatura ou passando o dmg original pelo TransMac.

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=21

Obrigado Pela ajuda mas só mais uma duvida ...

Estava navegando pelo Fórum e vi que é meio que dificil de conseguir Kexts que é o mesmo que drive para este tipo de note que tenho !

Segue o link '.....