Jump to content
[ IMPORTANT ] Premium and Donators users ×
Olarila Professional Hackintosh Services ×

Recommended Posts

Posted

Olá Boa tarde !

Bom sou novo aqui no Fórum e estou querendo instalar o Snow Leopard no meu note !

Estava pensando em comprar o SL original no lugar de um HT mas não sei qual seria a vantagem e desvantagem quanto a isso!

Já estraguei 2 DVDs com imagens danificadas e não estou afim de estragar mais DVDs de 8GB, e sobre as atualizações se usar o original, se vai atualizar normalmente ou não, ou se for pirata quais as desvantagens e vantagens !

Quanto aos drivers para o meu note será que terei problemas ou com um pouco de esforço conseguirei instalar tudo numa boa?

Sou novato na área desse sistema e gostaria de saber quais são as indicações etc etc....

Configurações do Note abaixo !

Processador Intel® Core i7-2860QM CPU @ 2.50GHz

Nome da Placa Mãe Dell System XPS L502X

Memoria Total 8GB DDR3 PC 1333

HD OCZ-VERTEX4 120GB

Bom por enquanto é só isso obrigado !

Abraço ! :D

Posted

Olá,

o melhor nessa máquina é instalar o Mountain Lion, mas se quiser mesmo o Snow Leopard pode instalar por USB, usando a imagem na minha assinatura ou passando o dmg original pelo TransMac.

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=21

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted
Olá,

o melhor nessa máquina é instalar o Mountain Lion, mas se quiser mesmo o Snow Leopard pode instalar por USB, usando a imagem na minha assinatura ou passando o dmg original pelo TransMac.

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=21

Obrigado Pela ajuda mas só mais uma duvida ...

Estava navegando pelo Fórum e vi que é meio que dificil de conseguir Kexts que é o mesmo que drive para este tipo de note que tenho !

Segue o link '.....

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=3177&hilit=XPS+15

Vc acha que consigo de boa os drivers pela configuração ?

Vi que o colega esta tendo problemas com kexts de video como por exemplo para a placa dedicada dele !

Me passa o link do tutorial do ML para que eu possa estudar melhor sobre ele por favor !

Eu manjo um pouco sobre iphones e seu que para instalar apps piratas tem que ter o Jail e no sistema é quase a mesma coisa ou é como o windows mesmo, tipo baixar o pirata e instalar sem desbloqueio ?

Desculpa pelas perguntas é que não manjo e estou estudando sobre isso agora !

@edit acabei de ver no site da apple que se eu instalar o SL é só pagar para atualizar o sistema que ele próprio baixa tudo e instala !

Será que se eu instalar o original terei problemas com a atualização do outro original entre apps etc ?

Obrigado até mais abraços ! :)

Posted

olá

tás a confundir as coisas.. iphone é hardware apple

coisa k n tens no teu note..

isso de baixares e tens tudo instalado... se for num mac..

mac os x é para mac e desenvolvido exclusivamente para mac

hack mac os x é 99 % de leitura, googling, persistência e 1% de sorte k teu hardware seja compatível

dá ai uma boa leitura pelo fórum k tens muita info

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Posted
olá

tás a confundir as coisas.. iphone é hardware apple

coisa k n tens no teu note..

isso de baixares e tens tudo instalado... se for num mac..

mac os x é para mac e desenvolvido exclusivamente para mac

hack mac os x é 99 % de leitura, googling, persistência e 1% de sorte k teu hardware seja compatível

dá ai uma boa leitura pelo fórum k tens muita info

bom hack

Compreendo quanto a parte de compatibilidade só queria saber se conseguiria os drivers !

Por que devido problema de visão, eu uso o note com cabo HDMI em uma TV de 40 polegadas que já estou acostumado !

Como não tenho uma tela menos que esta além a do note de 15, acabo usando a tv e reajusto as configurações de video !

Alguém teria um tutorial deste ML em português com instalação a partir do DVD gravado?

Obrigado, abraços !

Posted

olá

meu conselho é baixares a imagem para usb..

teu note é 1 sandy bridge cpu com tecnologia optimus

que não trabalha em mac os x.. a nvidia não trabalha só a intel hd 3000, ...

por isso não contes com uma instalação fácil.. e sempre muito mais dificil em notebooks

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=1618

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files