fukyka Posted July 15, 2013 Posted July 15, 2013 Fábio o wifi resolvi comprando um usb dongle da dlink, o bluetooth funciona normal quando instalo o 10.8.0 aí depois que instalo as kexts ele fica estranho e so funciona quando quer. A kext eu ainda nao descobri qual faz ele funcionar bem acredito que seja um problema com USB. Muito obrigado pelo retorno. E com relação ao vídeo. Você utilizou alguma kext ou segui o tuto do artur-pt ? Fábio Ribeiro
aasxande Posted July 15, 2013 Author Posted July 15, 2013 Em relação ao video eu instalei as kexts do multishit e funcionou bem.
otloko88 Posted July 23, 2013 Posted July 23, 2013 Boa tarde alguém poderia me da uma ajuda em algumas configurações do Mac Os ML que não estou conseguindo fazer sozinho. Agradeço qualquer ajuda. Estou com os seguintes problemas: Sleep - Não funciona. Gerenciamento de energia - Não funciona. Wifi - Não funciona. (Tenho um adaptador usb mas se conseguisse a placa do note seria melhor) DSDT - Não sei editar e não achei uma dsdt para meu note. (Talvez um dos itens mais importantes) Áudio - Funciona mas todas vez que reinicio tenho que entrar nas preferencias. ( funcionando com voodoo 2.7.3) Bluetooth - Reconhece que tem mas não acha nenhum dispositivo. Trackpad - Funciona mas sem função multitouch. (Isso é o menos importante) Agradeço qualquer ajuda, já que obtive muita ajuda aqui no fórum. Voce poderia zipar tds as kexts que vc usou e me mandar? meu note eh identico ao seu!
aasxande Posted July 23, 2013 Author Posted July 23, 2013 otloko88 acredito que todas as kexts necessárias para instalação ate onde consegui estão nestes posts. Mas precisando de mais alguma coisa pode falar. Abraço
lucasmazevedo Posted January 27, 2014 Posted January 27, 2014 Amigo tenho note igual ao seu, qual o andamento do seu hack? estou querendo instalar no meu, troquei o wifi dele pelo ar5b195 que é compatível, instalei o montain lion não conseguir fazer funcionar o trackpad, gerenciamento de energia, video, nem audio, como anda o seu???
aasxande Posted January 28, 2014 Author Posted January 28, 2014 Amigo tenho note igual ao seu, qual o andamento do seu hack? estou querendo instalar no meu, troquei o wifi dele pelo ar5b195 que é compatível, instalei o montain lion não conseguir fazer funcionar o trackpad, gerenciamento de energia, video, nem audio, como anda o seu??? Bom dia Lucas. Eu estou utilizando o Mavericks agora e diria que o meu hack está em 97%. Quanto ao trackpad é só usar a ultima versão ela está bem mais funcional http://forum.osxlatitude.com/index.php?/topic/1948-elan-touchpad-driver-mac-os-x/ Para o gerenciamento de energia. http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=34 Pro video eu utilizei as kext do multishit. No audio você pode utilizar o Voodoohda 2.8.2 acho que é isso, mas depois posso te passar as kext e a dsdt para utilizar Applehda. Espero ter ajudado, quando der coloco aqui os outros arquivos pra ti. Abraço e bom hack.
lucasmazevedo Posted January 29, 2014 Posted January 29, 2014 aasxande, amigo o trackpad está com multitouch?? consegui fazer funcionar mais só como mouse normal!
boyrcl Posted September 29, 2014 Posted September 29, 2014 Revivendo o tópico!! Encontrei esse site onde, aparentemente, diz que o wlan funciona. Se alguém quiser se candidatar a entender... http://hackintosh-forum.de/index.php?page=Thread&threadID=8137
pernacabeluda Posted September 29, 2014 Posted September 29, 2014 Die Eingebaute Mini PCIe W-Lan Karte muss leider ausgetauscht werden. Tradução do google: "O Mini PCIe WLAN Built-in deve ser substituído infelizmente." Em outras palavras, não funciona. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
boyrcl Posted September 30, 2014 Posted September 30, 2014 pernacabeluda aproveitando, como consigo fazer funcionar a interface ethernet? Baixei a kext mas, não funciona. No gerenciamento de rede do OSX só aparece a conexão bluetooth. Desde já, obrigado.
Recommended Posts