Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá a todos!

Será que alguém consegue me dizer o que pode estar acontecendo? É o seguinte, não consigo mais atualizar meu Chameleon, a última versão que funciona prá mim é a 2.1 REV 2003. Após essa versão meu hack não inicia, fica parado com vários erros no som, bluetooth e etc. Só funciona se eu usar USEKERNELCACHE=NO, porem, com essa opcao, meu audio, que é um USB, fica falhando e só funciona se eu desplugar e plugar ele de novo. Nas versoes 2.1 do Chameleon não era necessario o uso de USEKERNELCACHE=NO e o audio sempre funcionou bem. Porem nessas versoes 2.2 acontece isso. Fico preocupado de isso me limitar quanto ao uso futuro do MAVERICKS, pois se nao consigo atualizar o Chameleon... Será que alguem pode me dar uma ajuda? Uso apenas a FAKE e REDE na pasta EXTRA. Obrigado a todos que puderem me ajudar.

Posted

Olá,

veja o que está explicado aqui

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=456

Se você usa kernelcache não pode ter kexts na Extra, a menos que use o KernelPatcher module.

O ideal é usar todas as kexts em /S/L/E.

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted
Olá,

veja o que está explicado aqui

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=456

Se você usa kernelcache não pode ter kexts na Extra, a menos que use o KernelPatcher module.

O ideal é usar todas as kexts em /S/L/E.

Obrigado pela resposta!!!

Pelo que entendi, se eu usar este modulo do Chameleon, e excluir o USEKERNELCACHE=NO do meu plist, tudo funciona normalnente, é isso? Não tenho como testar agora pois estou no trabalho, por isso estou perguntando se a solução é simples assim. Perdi horas ontem a noite tentando fazer isso funcionar! Obrigado mais uma vez!

Posted

Sim, pode ser assim, mas não é o que eu recomendo.

Eu uso todas as kexts em /S/L/E.

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

pernacabeluda,

Acabei jogando as 2 Kexts que uso dentro de S / L / E e apaguei a pasta Extensions dentro de Extra.

Funcionando 100%!

Valeu pela ajuda!!!