Tribes11 Posted June 20, 2013 Author Posted June 20, 2013 (edited) OI artur, obrigado pelo link, mas não tenho DSDT, como proceder? Nunca mexi com isso e nem conheço, e agora? Outra dúvida, no vídeo, ele tem todos os aplicativos anteriormente instalados, como faço para instalá-los se não consigo bootar mais no Hackintosh após instalar a rede? =/ Edited July 28, 2013 by Guest
pernacabeluda Posted June 20, 2013 Posted June 20, 2013 Todo PC tem DSDT, você apenas não fez nenhuma modificação ainda. Use qualquer editor (DSDT Editor, DSDTSE, MaciASL) para extrair a DSDT original e fazer as modificações do link que o artur-pt postou. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Tribes11 Posted June 20, 2013 Author Posted June 20, 2013 Todo PC tem DSDT, você apenas não fez nenhuma modificação ainda. Use qualquer editor (DSDT Editor, DSDTSE, MaciASL) para extrair a DSDT original e fazer as modificações do link que o artur-pt postou. Entendi, me referia à não ter extraído ainda o DSDT.aml, irei tentar isso agora, no caso, como eu faço para usar a DSDT no Clover? Onde devo colocar e qual modificação devo fazer no config.plist? Outra dúvida simples, não tem problema nenhum em deixar o DSDT sem edição em outras partes como Áudio né? Abraços.
pernacabeluda Posted June 20, 2013 Posted June 20, 2013 Aqui tem as informações sobre o Clover http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=1032 Não tem problema que essas sejam as únicas mudanças na DSDT. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Tribes11 Posted June 20, 2013 Author Posted June 20, 2013 Aqui tem as informações sobre o Clover http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=1032 Não tem problema que essas sejam as únicas mudanças na DSDT. Na hora de compilar aparecem alguns erros, mesmo seguindo o tutorial postado pelo artur-pt, como posso prosseguir? sou muito leigo como disse em DSDT, não conheço praticamente nada...
pernacabeluda Posted June 20, 2013 Posted June 20, 2013 Corrige o "syntax error" que os outros devem sumir. Não pode ter IF dentro de um device, então você tem que remover, ou mover para dentro do method _INI do mesmo device. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Tribes11 Posted June 20, 2013 Author Posted June 20, 2013 Corrige o "syntax error" que os outros devem sumir. Não pode ter IF dentro de um device, então você tem que remover, ou mover para dentro do method _INI do mesmo device. Desisto cara, não consigo fazer isso funcionar... Obrigado novamente e desculpe pelo transtorno..
Tribes11 Posted July 27, 2013 Author Posted July 27, 2013 Voltei a tentar, não é possível que não tenha solução, será que fazendo um passo à passo com vocês eu não consigo colocar esse Mac OS X ML 10.8.4 pra funcionar? Abraços. [EDIT MANDEI PRO PRIMEIRO POST]
Recommended Posts