polim Posted June 25, 2013 Author Posted June 25, 2013 Bom galera, olá mais uma vez, espero que estejam todos bem. O meu Hack esta bem, já tenho gestão de energia funcionando bem, áudio, bateria, rede e todos os periféricos identificados e reconhecidos inclusive a HD 4000, porem sem aceleração, ainda que identificado como Hd4000 512mb e resolução ajustada em 1366x768. Das kexts que devem carregar (AppleIntelFramebufferCapri, AppleIntelHD4000Graphics e a AGPM) somente a AppleIntelHD4000Graphics não esta carregando. Precisei mover as kexts de vídeo na instalação e ainda as mantenho em uma pasta, não sei onde as devo repor e se o problema pode estar acontecendo por isso. System/Library/Extensions seria o mesmo que a Partiçao do Mac/Biblioteca/Extensions ? E se for basta as mover para lá e subir com GE=Yes ? Estou usando o Chamaleon 2.1, o clover nunca dava boot, sempre Black screen. Obrigado pessoal.
pernacabeluda Posted June 25, 2013 Posted June 25, 2013 Se você removeu as kexts na instalação, sim, tem que reinstalar. System/Library/Extensions corresponde a Partiçao do Mac/Sistema/Biblioteca/Extensions, mas recomendo instalar com alguma ferramenta, pois não basta arrastar, tem que reparar as permissões e atualizar o cache http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=32 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
polim Posted June 25, 2013 Author Posted June 25, 2013 Boa noite a todos. Retorno para deixar o meu agradecimento aos senhores que tanto me ajudaram, sem distinção, porem com maior estima ao pernacabeluda que pacientemente mais me instruiu e direcionou o hack ao sucesso, 100% operante, menos o wifi pela ausência de suporte. Obrigado a todos. Para quem esta com o mesmo problema que eu basta seguir a ultima indicação do pernacabeluda, restaurando as kexts que eventualmente tenham sido movidas na instalação, adicionando a String ( Intel HD Graphics 4000) no chamaleon.bootloader.plist. Enfim, funcionou perfeitamente. Bom Hack a todos.
Recommended Posts