Vinícius Moraes Posted February 11, 2022 Posted February 11, 2022 Boa noite (talvez não seja de noite quando você estiver lendo esse texto), gostaria que me ajudassem no meu hack. Estou usando CLOVER pois tive experiências ruins com o OpenCore nesse computador, acredito que a iGPU possa estar atrapalhando. Já consegui instalar o macOS Catalina(também com CLOVER), porém em Big Sur e mais recentes tive dificuldades. Segue imagens do erro que tive e imagens do Hardware, assim como minha pasta EFI. Agradeço desde já. https://cdn.discordapp.com/attachments/744938705457774592/941515372740349962/EFI.zip
Administrators MaLd0n Posted February 11, 2022 Administrators Posted February 11, 2022 por agora use a NullCPUPowerManagement.kext -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Vinícius Moraes Posted February 12, 2022 Author Posted February 12, 2022 Muito obrigado, após adicionar a kext indicada o instalador inicializou e consegui realizar a primeira etapa, porém quando começou a instalar a partir do disco interno, ocorreu o seguinte erro: Acredito que possa ser alguma coisa relacionada a ACPI, mas não consegui uma solução pelo Google. Se puder me ajudar, agradeço muito.
Vinícius Moraes Posted February 12, 2022 Author Posted February 12, 2022 Após algumas horas de pesquisa (como o histórico do meu navegador denuncia) e diversas tentativas (perdi a conta de quantas vezes reiniciei o notebook), não achei nada que me ajudasse, ou seja, travei nesse ponto. Continuarei pesquisando e procurando uma solução. Caso eu ache alguma solução, voltarei a escrever. Se alguém puder me ajudar, agradecerei muito.
Vinícius Moraes Posted February 12, 2022 Author Posted February 12, 2022 Consegui migrar para o OpenCore, agora estou em uma plataforma com uma documentação muito melhor e mais completa. Agora irei configurar para iniciar o Big Sur.
Recommended Posts