guihack Posted May 27, 2013 Posted May 27, 2013 Alguem sabe me explicar o possivel problema de wifi q encontra varias redes mas nao conecta de jeito nenhum ja fiz de tudo e mais um pouco ,eu so nao comprei um wifi usb porque eu acredito q se o hardware encherga as redes é porque ele esta funcionando ,desde ja obrigado
pernacabeluda Posted May 27, 2013 Posted May 27, 2013 Fica mais fácil se você especificar o modelo e fabricante. Por exemplo o Atheros 9285 eu sei que não funciona com roteador padrão N. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
guihack Posted May 27, 2013 Author Posted May 27, 2013 vostro 1310 dell procurei a kext com o device id igual mostra em outra postagem ,pois bem ele apontou a voodoointel 3945 ,sendo q nesse download contem 3 kexts e o wifi so aparece na barra menus se eu instalar as 3 kexts ,e como eu disse antes ele acha as redes disponiveis mas nao passa disto .obrigado
pernacabeluda Posted May 27, 2013 Posted May 27, 2013 Essa placa não tem suporte oficial, o driver para OS X foi desenvolvido por terceiros, só funciona em redes sem criptografia. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
guihack Posted May 27, 2013 Author Posted May 27, 2013 no caso entao vc ta dizendo q so redes sem senha ? se for isso ja te digo q nem assim funcionou so me tira uma duvida para fechar ,se eu comprar o wifi usb ai resolve ? obrigado
pernacabeluda Posted May 27, 2013 Posted May 27, 2013 Isso, rede sem senha. Se o adaptador USB for compatível, sim, resolve. http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=1942 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
guihack Posted May 28, 2013 Author Posted May 28, 2013 bom amigo no meu caso nem sem senha ,mas te agradeço mesmo assim ,eu to querendo comprar este http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474280930-super-micro-adaptador-usb-wi-fi-150mbps-frete-gratis-_JM eu vi nas especificaçoes q roda no mac osx se puderes dar uma olhada no link eu agradeço desde ja muito obrigado!!!
Recommended Posts