Jump to content
[ IMPORTANT ] Premium and Donators users ×
Olarila Professional Hackintosh Services ×

Recommended Posts

Posted

Bom Pessoal recentemente eu instalei o snow leopard ratail no meu Dell vostro 1310

instalaçao bem sucedida inclusive algumas coisas funcionou nativamente mas o q ta me matando é o gerenciamento de energia

to usando o modo multibest com a instalaçao do easy best blz.com o easy best ele usa a nullpowermanagement eu consegui fazer rodar com a aplleintelcpupowermanagement mas tanto uma quanto a outra o sistema soh funciona bem mesmo se eu entrar em modo sleep e sair do modo sleep ,nesse casso o sistema funciona muito bem ate me surprendi mas eu quero nao ter q entrar em modo sleep para isso alguem sabe ????

Posted
Bom Pessoal recentemente eu instalei o snow leopard ratail no meu Dell vostro 1310

instalaçao bem sucedida inclusive algumas coisas funcionou nativamente mas o q ta me matando é o gerenciamento de energia

to usando o modo multibest com a instalaçao do easy best blz.com o easy best ele usa a nullpowermanagement eu consegui fazer rodar com a aplleintelcpupowermanagement mas tanto uma quanto a outra o sistema soh funciona bem mesmo se eu entrar em modo sleep e sair do modo sleep ,nesse casso o sistema funciona muito bem ate me surprendi mas eu quero nao ter q entrar em modo sleep para isso alguem sabe ????

Para gerenciamento de energia sugiro que vc tenha um dsdt corrigido.

btn_donate_SM.gif
Posted

e como eu faço essa feiçao brother cara eh a unica coisa q falta para o sistema funcionar perfeitamente ,lembrando q tanto com a nullpower quanto a applecpupower eu ligo a maquina e se eu quiser desempenho eu tenho q entrar em sleep e sair !!!

Posted

Este tópico tem tudo que você precisa

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=34

Aqui tem o patch DSDT pronto para o seu laptop

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=7&t=43

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

Galera obrigado eu nao sei se meu processador é ivy ou sandy mas apliquei um script q tem no post sobre applecpupower no terminal e rolou de boa tudo certo, só tem duas q nao me atrapalham mas eu gostaria de corrigir q é o seguinte devez em quando tem q entrar em modo -f por causa dos caches se nao ele fica com um boot infinito e o (org.chameleon )nao ta funcionando alguns comandos como usar GUI q seria uma especie de logo marca do chameleon e o segundeiro ou seja ele nao da aquela contagem regressiva se eu nao der ENTER na parte q eu quero entrar ele fica ali e nao sai >>>>> Desde ja Thanks!!!

Posted

Entao Arthur eu sempre usei o chameleon wizard desde o inicio ate mesmo quando eu estava a usar o iatkos s3 agora uso um ratail

mas mesmo com o chameleon wizard o smbios só funciona se eu fizer ele pelo champlist ate semana passada o boot tava funcionando perfeito comtagem regressiva e GUI mas eu tive um problema com a partiçao do windows(NOVIDADE...)e tive q desinstalar o EASY BCD fiz ou seja o O windows ficou como particao ativa mas eu entrei na particao do mac os atraves do meu hd externo q comtem uma partiçåo com SL e reinstalei o mesmo chameleon q eu estava a usar,para ter aquela escolha de boot loader do chameleon .RESUMINDO foi depois desse problema com a partiçao do windows q modificou o meu boot loader sendo q se eu retirar o windows como partiçao ativa o boot loader vai dizer q ele esta ali mas nao vai entrar nele Só vai entrar no mac osx ...Obrigado

Posted

olá

se usares 1 hd com + de 1 sistema (tá no chameleon wizard) deves usar a opção boot0hfs

se usares + de 1 hd com sistemas operativos diferentes deves usar a opção boot0md

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Posted

Entao arthur eu fiz tudo q vc disse mas nao deu o q aconteceu foi o seguinte :

Apos.algumas tentativas O GUI voltou a funcionar sem o segundeiro ,apos eu dar enter vinha a mensagem dizendo:

Get find mach_kernel e nao passava disso entao entrei com meu pendrive bootavel ele entrou normalmente e o q fez tudo voltar a funcionar foi a instalaçao do chimera 1.7 , ate gostsria de saber se o chimera pode substituir o chameleon e se isso pode acarretar em algum problema?

Posted

Chimera é uma versão do Chameleon.

Seu problema (can't find mach_kernel) deve estar no arquivo de configuração (org.chameleon.Boot.plist).

Posted

essa parte eu ja resolvi agradeço a todos a atençao ,mas eu queria saber mais uma coisa esse meu rackintosh eu instalei em uma partiçåo do meu hd nesse hd continha um windows agora eu estou soh com o mac osx eu gostaria de saber se eu fizer uma nova inslaçao em tabela de partiçao guide ,se vai ficar melhor ou a mesma coisa ? lembrando q eu soh quero deixar o mac os e uma partiçao para os meus arquivos!!!

Posted

Quanto a performance vai ficar a mesma coisa, só terá maior facilidade na hora de criar, modificar ou remover partições.