saulomac Posted May 3, 2013 Posted May 3, 2013 Olá galera! Tenho o Snow Leopard Retail instalado em um pc com as seguintes configurações: -Mobo: MEGA G41T-M7 -Placa de Video Gigabyte NVidia GeForce 210 -Processador Pentium Dual Core (interpretado pelo sistema como sendo Intel Core 2 Duo) -4GB de Memória 1333Mhz (interpretado pelo sistema como 800Mhz) Questão: Qual a Smbios.plist ideal para um correto funcionamento do meu PC? Já que, durante a instalação, usei o multishit 3.10.1 próprio pro SL e a Smbios.plist dele veio pré-definida como MacPro 3,1 Obrigado!
Mirone Posted May 3, 2013 Posted May 3, 2013 Olá galera! Tenho o Snow Leopard Retail instalado em um pc com as seguintes configurações:-Mobo: MEGA G41T-M7 -Placa de Video Gigabyte NVidia GeForce 210 -Processador Pentium Dual Core (interpretado pelo sistema como sendo Intel Core 2 Duo) -4GB de Memória 1333Mhz (interpretado pelo sistema como 800Mhz) Questão: Qual a Smbios.plist ideal para um correto funcionamento do meu PC? Já que, durante a instalação, usei o multishit 3.10.1 próprio pro SL e a Smbios.plist dele veio pré-definida como MacPro 3,1 Obrigado! Use smbios de imac 9.1. Aproveite!
Recommended Posts