caiowh Posted April 27, 2013 Posted April 27, 2013 Agora é minha ultima duvida... O meu audio não funciona eu já tentei de tudo, já editei as kexts confor no tutorial (voodoo problemas ...) já instalaei várias e nada... Agora só falta o audio e o que eu mais preciso pois estudo inglês online.. (( Ajedem aí. A minha placa é ALC662, mas estou usando um placa de video Nvidia 8400GS que tem suporte para audio já editei as kexts com os dev id e o .. id das duas, mas nenhum funcionou..
Mirone Posted April 27, 2013 Posted April 27, 2013 Agora é minha ultima duvida... O meu audio não funciona eu já tentei de tudo, já editei as kexts confor no tutorial (voodoo problemas ...) já instalaei várias e nada... Agora só falta o audio e o que eu mais preciso pois estudo inglês online.. (( Ajedem aí.A minha placa é ALC662, mas estou usando um placa de video Nvidia 8400GS que tem suporte para audio já editei as kexts com os dev id e o .. id das duas, mas nenhum funcionou.. Da uma olhada aqui: http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=1933 me envie seu DSDT+codec_dump.
caiowh Posted April 27, 2013 Author Posted April 27, 2013 Amigo eu não tenho DSDT mas queria mmuito que vc me ajudasse.... O topico está muito confuso pra mim que sou iniciante... E não tenho o ubuntu e se eu for baixa-lo demorará umas 10 horas... Existe alguma solução mais facil? Vc pode me ajudar vi TeamViwer?
mendietinha Posted April 27, 2013 Posted April 27, 2013 por agora podes tentar a voodoohda. aqui funciona mto bem. Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher ---- No PM support. Use the forum..MBP 2012 I7 12GB 512GB (macOS 13.6.7 & macOS 15b) OCLP Lenovo Core I5 6200U 8Gb 256Gb HD520 (macOS 15b) OC Ryzen 7 5700X 32Gb 2Tb nvme RTX 3060TI 8Gb (W11)
caiowh Posted April 28, 2013 Author Posted April 28, 2013 Os voodoos não funcionaram aqui... Ou melhor, um funcionou mas depois que eu desliguei o pc ele não funcionou mais. ((
Recommended Posts