caiowh Posted April 27, 2013 Posted April 27, 2013 Bom pessoal, eu consegui instalar e fazer minha placa de video ser identificada pelo mountain.... Porem toda vez que desligo o pc eu tenho que reconfigurar a bios para o modo 64bits.... Isso se torna chato pq eu fiz dualboot ai quando eu seio do windows para ir ao mac e vise e vesa sempre tenho que reconfigurar? O que pode ser? Como eu resolvo isso?
pernacabeluda Posted April 27, 2013 Posted April 27, 2013 Aplica o patch RTC na sua DSDT http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=7&t=646 Vê se não tem o patch completo pronto para a sua placa mãe. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
caiowh Posted April 30, 2013 Author Posted April 30, 2013 Eu não tenho DSDT e nem sei como fazer já tentei várias e várias vezes mas aparecem uns 24 erros...
pernacabeluda Posted April 30, 2013 Posted April 30, 2013 Nesse link que eu postei tem um vídeo que mostra como fazer. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts