caiowh Posted April 27, 2013 Posted April 27, 2013 Gente, eu estou com um problema sério na instalação do meu hackintosh... É o seguinte: Se eu tirar a minha placa de video Nvidia 8400GS eu consigo instalar ele normalmente usando apenas o codigo "UseKernelCache=No" (sem esse codigo não da certo)... Até aí tudo bem, o problema maior é quando eu conecto a placa de video eu não consigo ter acesso ao mac por mais que eu use o mesmo codigo... Quando conecto a placa eu uso os seguintes codigos "UseKernelCache=No npci=0x2000" (sem eles o mac não arranca, entretanto mesmo usando eles quando está proximo pra o mac iniciar a tela de login (que nem aparece) o monitor simplesmente apaga de vez... O que eu devo fazer? Qual codigo eu devo usar para o monitor não apagar?
pernacabeluda Posted April 27, 2013 Posted April 27, 2013 Digitar códigos não vai resolver, você precisa inserir o ID da placa nas kexts e ativar o GraphicsEnabler como explicado neste tópico http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=40 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts