wilson_junio Posted April 22, 2013 Posted April 22, 2013 Galera, bom dia! Sou novo no forum e no mundo "Hackintosh". Preciso tirar uma dúvida com vcs... veja se conseguem me ajudar... já fiz de tudo e nada ainda. Tenho um notebook Sony Vaio SVS13115FBB com processador i5 3210M, 6gb de memoria, GPU nVidia... e por ai vai. Comprei o SL original 10.6.3 e baixei os 3 discos de iboot (iboot, legacy e ivy bridge)... quando tentei instalar com o ivy bridge, o computador instala normal, sem nenhum comando.... só que qdo chega na parte de instalação... não funciona teclado... nem mouse (ja tentei USB). Ai instalei com o Legacy, ele instala normal, e só entra em modo de segurança. Sendo que... em modo de segurança, não consigo instalar nada... pois não funciona USB... Rede... nada. Teria alguma outra solução para eu conseguir instalar?
pernacabeluda Posted April 22, 2013 Posted April 22, 2013 Olá, tenta o HackBoot V8 http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=2 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
wilson_junio Posted April 22, 2013 Author Posted April 22, 2013 Olá, tenta o HackBoot V8 http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=2 Mesmo meu processador sendo i5 da terceira geração com Ivy Bridge? Vi alguns relatos que não funcionava o SL com... tinha q ser o ML.
pernacabeluda Posted April 22, 2013 Posted April 22, 2013 Se você abrir o link vai ver que o V8 é justamente para Ivy Bridge. Com certeza para o seu hardware é melhor instalar o Mountain Lion. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
wilson_junio Posted April 23, 2013 Author Posted April 23, 2013 Se você abrir o link vai ver que o V8 é justamente para Ivy Bridge. Com certeza para o seu hardware é melhor instalar o Mountain Lion. Não tenho um DVD dual layer comigo... posso usar um pendrive? Ontem fiquei até as duas da manhã tentando instalar pelo boot no pendrive e sempre dava o mesmo erro. Removi as kext e nada. Vou dar uma lida melhor no forum... pelo menos uma coisa é certeza... comprei o SL e descobri que ele não funciona no meu hardware. Valeu
pernacabeluda Posted April 23, 2013 Posted April 23, 2013 Pode usar pen drive, baixa a imagem na minha assinatura. O Snow Leopard funciona no seu hardware, mas com limitações. Seria difícil um sistema lançado a mais de 3 anos, já com duas versões posteriores, funcionar plenamente num hardware atual. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts