jrpublicitario Posted April 4, 2013 Posted April 4, 2013 Olá a todos. estou perdido meu hackintosh estava rodando de boas salvo alguns KP q rolavam na hora de ligar ai quando atualizei esses dois softwares sem atualizar o IOS pois utilizava a ditro Iatkos ele não quer mais reconhecer nenhum boot seja a referida distro ou até msm um cd do windows não consigo mais subir o sistema que estava instalado nem formatar e instalar outro. Oque eu faço? Lenovo Ideapad Z470 Tela: 14” Processador: Intel Core i5-2410M 2,3 GHz Armazenamento: 500 GB de HD RAM: 4 GB GPU: Vídeo onboard Intel D3000 Drive: DVD-RW Peso: 2,3 kg
pernacabeluda Posted April 4, 2013 Posted April 4, 2013 Olá, pelo relato tenho impressão de que não tem nada a ver com o update, se não consegue nem mesmo reinstalar o Windows... -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts