pernacabeluda Posted November 5, 2013 Posted November 5, 2013 A única explicação que imagino é diferença no valor do tjmax definido pelo plug-in da FakeSMC. Eu ficaria preocupado se o tjmax for 80. Se for 90 ou 100 é bem tranquilo chegar a 70 em carga máxima. Procure por tjmax no console 03/11/13 16:24:07,000 kernel[0]: CPUSensors: CPU family 0x6, model 0xf, stepping 0xb, cores 4, threads 4, TJmax 90 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Mac-B Posted November 5, 2013 Posted November 5, 2013 Ok, vou dar uma olhada lá. Obrigado pela ajuda.
Mac-B Posted December 11, 2013 Posted December 11, 2013 Olá pessoal. Instalei o HWMonitor no meu Lion 10.7.4 - Na parte que mostra os valores das temperaturas havia uma medição sobre temperatura "Ambient" (A que se refere esse tipo de temperatura?) Certo dia, assim que liguei meu Hack, a temperatura Ambient tava marcando apenas 1GrauC. Achei estranho; Meu video começou a granular, depois começou aparecer alguns tracinhos e travou tudo. Tive de resetar. Aconteceu a mesma coisa novamente. Esperei algum tempo pra ligar o meu Hack de novo e tudo voltou a funcionar normalmente, mas a temperatura Ambient não tava mais sendo mostrada na parte de Temperaturas do HWMonitor, simplesmente sumiu por definitivo. Alguma idéia do que possa ter acontecido?
pernacabeluda Posted December 11, 2013 Posted December 11, 2013 Ambient como o nome diz se refere a temperatura ambiente. Nem idéia do que aconteceu, mas nunca vi essa temperatura ser mostrada corretamente. Não instala o plug-in ACPISensors a menos que tenha editado a DSDT para que ele funcione. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Mac-B Posted December 12, 2013 Posted December 12, 2013 O que causaria a instalação desse Plug-in ACPISensors? Instalei ele junto com os outros plug-ins da FAKESMC e HWMonitor.
pernacabeluda Posted December 12, 2013 Posted December 12, 2013 Talvez cause valores incorretos em alguns sensores caso a DSDT não esteja ajustada corretamente. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Allan Posted January 22, 2014 Posted January 22, 2014 Galera, depois de conseguir habilitar minhas USBs 3.0, meu hackintosh não tenho Sleep. tudo desliga, mas estou sem o deep sleep, ele acorda em menos de 1 minuto, dai quando vou verificar isso no Console, tenho essa mensagem: Tenho os patchs para USB 2.0 e 3.0. Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!
pernacabeluda Posted January 22, 2014 Posted January 22, 2014 Verifica o device LID0 na DSDT. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Allan Posted January 22, 2014 Posted January 22, 2014 Verifiquei, o faço agora? O que devo adicionar? Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!
pernacabeluda Posted January 22, 2014 Posted January 22, 2014 Tenta remover o _PRW http://www.insanelymac.com/forum/topic/216382-fix-para-wake-imediato-apos-sleep/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Allan Posted January 22, 2014 Posted January 22, 2014 Tenta remover o _PRW http://www.insanelymac.com/forum/topic/216382-fix-para-wake-imediato-apos-sleep/ Perna, funcionou perfeitamente!!! Obrigado!! Veja: Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!
Guma11 Posted January 31, 2014 Posted January 31, 2014 Ola, tenho algumas duvidas básicas sobre processadores amd, e que creio também serem duvidas de muita gente... Estou instalando o snow leopard num note samsung rv415 amd e-300, que é um grande desafio, mas ja consegui quase tudo funcionando, exceto o video hd 6310, que ja procurei bastante e ainda nada de solução... Mas o caso é sobre o gerenciamneto de energia, que aqui digitando 'kextstat' no terminal, aparecem carregadas as kexts: Nullcpupowermanagement e AppleIntelcpupowermanagement. A pergunta é: Essa kext da intel não é necessaria pro processador amd? Mesmo quando a "NullCpu..." esta rodando? Eu preciso de outra kext? sleepenabler também e necessario para esse processador, ou alguem poderia me indicar um procedimento correto para que o processador tenha os states corretos, e o repouso?
mendietinha Posted March 7, 2014 Posted March 7, 2014 estou com dificuldades de fazer funcionar a ssdt no 10.9.2. eu gero ela normalmente conforme o tópico, mas quando subo o sistema fica lento e se eu uso generate p e c states não pega os turbo states. alguma dica ou alternativa? meu processador é i5 3230m. Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher ---- No PM support. Use the forum. . MBA M1 8gb 256gb (macOS 15.4b) Lenovo Core I5 6200U 12Gb 256Gb HD520 (macOS 13.7.4) OC Ryzen 7 5700X 32Gb 2Tb nvme RTX 3060TI 8Gb (W11)
artur-pt Posted March 7, 2014 Posted March 7, 2014 olá script -w3 o script assume a geraração do ssdt com ivy workaround 0 e para teu caso deve ser 3 também podes usar -h para veres os comandos disponiveis bom hack PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files
mendietinha Posted March 7, 2014 Posted March 7, 2014 salvou o dia, amigo! http://browser.primatelabs.com/geekbench2/2433487 mto obrigado! agora preciso aprender a inserir dois devices ids no mesmo plist e o fica 100%. alias, se tiver alguma dica fico agradecido. EDIT: resolvido o string. na gambiarra. portanto não posso explicar como faria o que precisava. Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher ---- No PM support. Use the forum. . MBA M1 8gb 256gb (macOS 15.4b) Lenovo Core I5 6200U 12Gb 256Gb HD520 (macOS 13.7.4) OC Ryzen 7 5700X 32Gb 2Tb nvme RTX 3060TI 8Gb (W11)
Allan Posted March 7, 2014 Posted March 7, 2014 olá script -w3 o script assume a geraração do ssdt com ivy workaround 0 e para teu caso deve ser 3 também podes usar -h para veres os comandos disponiveis bom hack Hey fiquei interessado nisso... Como se usar esse script -w3 ou -h? Vlw Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!
artur-pt Posted March 7, 2014 Posted March 7, 2014 olá o scrpt k estamos falando é o do Pike bom hack PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files
Allan Posted March 7, 2014 Posted March 7, 2014 Ha sim, mas onde devo inserir estas referências que você falou? -w3 ou -h. Vlw Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!
pernacabeluda Posted March 7, 2014 Posted March 7, 2014 São parâmetros, você deve inserir logo após o nome do script no terminal curl -o ssdtPRGen.sh https://raw.github.com/Piker-Alpha/ssdtPRGen.sh/master/ssdtPRGen.sh chmod +x ssdtPRGen.sh ./ssdtPRGen.sh -h -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Allan Posted March 7, 2014 Posted March 7, 2014 São parâmetros, você deve inserir logo após o nome do script no terminal curl -o ssdtPRGen.sh https://raw.github.com/Piker-Alpha/ssdtPRGen.sh/master/ssdtPRGen.sh chmod +x ssdtPRGen.sh ./ssdtPRGen.sh -h Beleza, obrigado Perna!! Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!
everson7 Posted May 6, 2014 Posted May 6, 2014 Esse script funciona em processadores antigos, como meu core 2 quad q8400?
pernacabeluda Posted May 6, 2014 Posted May 6, 2014 É só testar, mas acho que não, até porque não precisa. Para CPUs antigos até o Chameleon gera os states corretamente. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
everson7 Posted May 8, 2014 Posted May 8, 2014 Estou tendo problema no notebook da minha esposa, assim que entra no reposo, ele volta… 08/05/14 13:11:06,000 kernel[0]: Wake reason = GLAN XHC EHC2 EHC1 como posso remover o _PRW obrigado
pernacabeluda Posted May 8, 2014 Posted May 8, 2014 É só apagar e compilar. Às vezes não precisa remover, basta aplicar os patches USB http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=34&start=100#p32870 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
everson7 Posted May 8, 2014 Posted May 8, 2014 Pernacabeluda, desculpas, e que sou noob em dsdt. removi o _PRW da GLAN, e agora ele não esta aparecendo em Wake reason = XHC EHC2 EHC1 Tentei aplicar esse patches que vc falou em EHC1, EHC2 e XHC, porem da erro na hora de compilar. Sera que vc poderia fazer para mim? se não der, tem como tentar explicar novamente? Muito obrigado.
Recommended Posts