Jump to content
[ IMPORTANT ] Premium and Donators users ×
Olarila Professional Hackintosh Services ×

Recommended Posts

Posted

Ola a todos, eu uso a seguinte config.

Intel Deskboard DH55PJ

Intel Core i3-530 2,93GHz

Intel Series 520 Sata III

NVIDIA GeForce GTX 560 Ti 1GB

2x4GB DDR3-1333 (usando 1x4GB DDR3-1333 pra instalar)

Antec 620c 620W

Bom, primeiro tentei instalar pelo iBoot 3.30, mas sem sucesso, porque quando eu vou instalar aparece a tela da Apple, logo depois aparece para reiniciar apertando o botao power. Entao tentei pelo HackBook e obtive sucesso! O problema e que funciona apenas com a versao 10.6.3 e sem driver, porque utilizo a GTX 560 Ti que e suportada pelo Lion apenas, mas como vou atualizar se precisa da versao 10.6.8? Eu quando atualizo da PCI configuration begin and executo o comando npci=0x2000 -v ele inicia porem com o mouse e teclado travados (obs: uso um combo Microsoft wireless). Eu vi no site do Tony Mac OSX6 e a DH55PJ nao esta listada na lista de compativeis, apenas outras Intel H55. Alguem poderia me ajudar? Dizem que a onboard tambem nao funciona no Snow Leopard, entao se a GTX 560 Ti e a HD3000 nao funcionam tranquilo, como vou atualizar para a versao 10.6.8 para adquirir o Lion?

Detalhes adicionais: - Nao consigo bootar pelo SSD, sendo que eu instalei o Chameleon, mas nao sei como configurar corretamente.

- Eu inicio o HackBook e instalo pelo DVD original do Snow Leopard Mac OS X, mas instalo os "drivers" pelo multishit (ultima versao disponivel) para Snow Leopard.

Posted

Olá,

recomendo uma instalação limpa e fazer o pós instalação conforme este tópico

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1713

Se o objetivo é atualizar para 10.7 ou 10.8, usa uma das imagens na minha assinatura e compra depois pela App Store.

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE