Mahzin93 Posted March 30, 2013 Posted March 30, 2013 Ola a todos, eu uso a seguinte config. Intel Deskboard DH55PJ Intel Core i3-530 2,93GHz Intel Series 520 Sata III NVIDIA GeForce GTX 560 Ti 1GB 2x4GB DDR3-1333 (usando 1x4GB DDR3-1333 pra instalar) Antec 620c 620W Bom, primeiro tentei instalar pelo iBoot 3.30, mas sem sucesso, porque quando eu vou instalar aparece a tela da Apple, logo depois aparece para reiniciar apertando o botao power. Entao tentei pelo HackBook e obtive sucesso! O problema e que funciona apenas com a versao 10.6.3 e sem driver, porque utilizo a GTX 560 Ti que e suportada pelo Lion apenas, mas como vou atualizar se precisa da versao 10.6.8? Eu quando atualizo da PCI configuration begin and executo o comando npci=0x2000 -v ele inicia porem com o mouse e teclado travados (obs: uso um combo Microsoft wireless). Eu vi no site do Tony Mac OSX6 e a DH55PJ nao esta listada na lista de compativeis, apenas outras Intel H55. Alguem poderia me ajudar? Dizem que a onboard tambem nao funciona no Snow Leopard, entao se a GTX 560 Ti e a HD3000 nao funcionam tranquilo, como vou atualizar para a versao 10.6.8 para adquirir o Lion? Detalhes adicionais: - Nao consigo bootar pelo SSD, sendo que eu instalei o Chameleon, mas nao sei como configurar corretamente. - Eu inicio o HackBook e instalo pelo DVD original do Snow Leopard Mac OS X, mas instalo os "drivers" pelo multishit (ultima versao disponivel) para Snow Leopard.
pernacabeluda Posted March 31, 2013 Posted March 31, 2013 Olá, recomendo uma instalação limpa e fazer o pós instalação conforme este tópico http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1713 Se o objetivo é atualizar para 10.7 ou 10.8, usa uma das imagens na minha assinatura e compra depois pela App Store. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts