TheUnrealNightmare Posted March 18, 2013 Posted March 18, 2013 Bom galera primeiro, obrigado por me ajudar Meu pc é o seguinte: Celeron E3400 2.6Ghz 2GB Ram Geforce 210 MOBO G41M-S01 Tenho o Snow Leopard retail devidamente (nao sei ao certo) Gravado porem minha placa mae nao tem suporte a AHCI, pelo que procurei(e procurei pacas) bom, Gostaria de saber qual cd de boot deveria usar já ví algumas pessoas com configurações proximas conseguirem se naum for possivel,me deem uma dica de distro que devo ultilizar que meu pc suporte ou algo parecido Desde Já agradesço muito (denovo )
pernacabeluda Posted March 18, 2013 Posted March 18, 2013 Olá, recomendo o OSX86 ModCD, ele tem várias kexts ATA então deve funcionar mesmo sem AHCI http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=20 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
saulomac Posted May 2, 2013 Posted May 2, 2013 Meu chipset é G41 também, tentei com alguns cd's de boot e o único que deu certo pra minha placa foi o iBoot Legacy.
Recommended Posts