Ronaldinho Posted November 23, 2021 Share Posted November 23, 2021 ola boa tarde td bem com vcs criei essa conta so pq aconteceu um poblema cmg. antes de cria ela eu tava tentando fazer um hackintosh no meu pc da gigabyte um GA-H110M e baixei umas imagens iso do site e usei o balenaEtcher pra cria e tava iniciando o but normal mais nao tava conseguindo estalar por causa da pasta FI q nao tava tendo compatibilidade nao sei se o chip sete dela so sei q ela e de 6* e 7* geração entao des de entao q eu baixei essas imagens iso em formato Raw aki do site da olarila.com no meu pendrive de 64Gb nao to conseguido formatar o mesmo mais nen no pc celular linux cmd em lugar nen um ja baixei varios pogramas vi varios tutoriais e nada consta pendrive protegido contra gravação da erro e as vezes demora muito e não inicia a formatação tbm por gentileza alguem aki to site poderia me ajudar pelo amor de Deus ja q e o unico pendrive com mais GB q eu tenho pra fazer esse procedimento tbm alguem sabe como resolver esse erro em formato RAW q eu to tento com pendraive ???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted November 23, 2021 Administrators Share Posted November 23, 2021 sudo diskutil eraseDisk [FORMAT] [VOLUME-NAME] [USB-LOCATION-AND-NAME] Exemplo: sudo diskutil eraseDisk exFAT Macintosh /dev/disk2 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts