Guilherme Trein Posted November 17, 2021 Share Posted November 17, 2021 Olá, estou fazendo um levantamento para um hardware mínimo necessário para rodar o Big Sur, e/ou Monterey. Hoje já possuo um Ryzen 5 3400G, 16Gb(2x8) 3200Mhz, Mobo: Asus prime b450m-gaming/br ; Sei que o Monterey só funciona com GPU AMD, sendo a melhor opção, uma rx560, correto ? Como só vou programar(XCode) e a grana está curta, se eu optar pelo Big Sur, uma GT 710/730 2gb serviria ? Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted November 17, 2021 Administrators Share Posted November 17, 2021 2 hours ago, Guilherme Trein said: Como só vou programar(XCode) e a grana está curta, se eu optar pelo Big Sur, uma GT 710/730 2gb serviria ? sim. se for da família kepler tem suporte -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Trein Posted November 25, 2021 Author Share Posted November 25, 2021 Olhando agora algumas placas para comprar , em termos de uso do sistema, uma gt710 de 1gb, fica muito pra trás de uma 2gb ? a ideia não é usar edição de vídeo nem de imagem, apenas o xcode. obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted November 25, 2021 Administrators Share Posted November 25, 2021 hardware accel não funciona com a 710 e como o seu proc não vai gerar Intel Quick Sync fica complicado -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts