iwills Posted February 20, 2013 Posted February 20, 2013 Quando abro o Ralink Wireless nao passa disso, o que fazer????????? Tava usando o Ralink Wireless Utility, podia me conectar tudo certo mas a internet caia a cada 5 minutos, quando eu voltava pro utilitario eu ainda tava conectado mas a internet nao funcionava. Procurei solucoes mas nao encontrei, e tambem isso nao conecta automaticamente sempre tenho q abrir o utilitario q eu usava para conectar... Entao achei esse outro na internet AirPort Ralink Wireless que pelo jeito nao reconhece a placa que e uma Ralink RT3090. Alguem sabe resolver?
artur-pt Posted February 20, 2013 Posted February 20, 2013 olá k mac os x estás a usar ? me parece k isso só trabalha em 32 bit bom hack PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files
pernacabeluda Posted February 21, 2013 Posted February 21, 2013 O aplicativo depende da kext para se comuniar com a placa, imagino que esse não seja compatível com a kext que você está usando. Já tentou o oficial? http://www.mediatek.com/_en/07_downloads/01_windows.php?sn=502 Talvez precise adicionar o ID no Info.plist da RT2860WirelessDriver.kext Por exemplo, neste o cara adicionou 0x53901814 http://www.osx86.net/view/2418-ralink_rt3090_wifi.html -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
iwills Posted February 21, 2013 Author Posted February 21, 2013 Ja tentei o oficial sim, dai eu abro com o proprio utilitario da ralink, o problema e que a internet cai de 5 em 5 minutos dai eu sempre tenho que ficar conectando denovo e inserindo a minha senha sempre!!!! Muito chato!!! Na info.plist da RT2850WirelessDriver.kext ja esta com a minha id 0x30901814
pernacabeluda Posted February 21, 2013 Posted February 21, 2013 Tenta trocar o canal na configuração do roteador. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
iwills Posted February 21, 2013 Author Posted February 21, 2013 o canal ta automatico, mas mudei e tambem nao adiantou, sei q o problema tem a ver com a kext pois to usando a RT2860 e o Airport Wireless Ralink so pode ser usado com a RT2870, dai eu exclui a RT2860 e deixei so a RT2870 em S/L/E, mas mesmo assim no System info a placa ainda fica usando a RT2860 sendo que a 2870 tambem funciona, como eu posso trocar?
pernacabeluda Posted February 21, 2013 Posted February 21, 2013 Se você removeu mesmo, não deve ter atualizado o kernelcache. Tenta iniciar com -f para ver se continua usando a outra. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
iwills Posted February 21, 2013 Author Posted February 21, 2013 tentei iniciar com -f, mas nao passa da tela de boot dai aparece um icone em cima da maca. fui em reconstruir cache no kext wizard, nao sei se e a mesma coisa q -f no boot mas tambem nao funcionou, continua usando a RT2860 em vez de usar a 2870...
pernacabeluda Posted February 21, 2013 Posted February 21, 2013 Nunca vi isso. Como não uso iatkos, não sei o que pode ser, mas provavelmente é alguma coisa no cache que ele faz diferente. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts