Jump to content
[ IMPORTANT ] Premium and Donators users ×
Olarila Professional Hackintosh Services ×

Recommended Posts

Posted

Bom, eu li e assisti vários tutoriais sobre como extrair e pachear uma DSDT, eu fiz, mesmo dando erro.

Explicando.... Eu baixei aqui no forum do DSDT Editor e o pacher da minha placa mãe Foxconn G31MXP, segui os passos abrir o DSDT Editor >File > Extract DSDT > Pach >Open >e selecionei o pacher da minha placa mãe que baixei aqui > Apply > Close > IASL > Compile > AQUI É O PROBLEMA, aparece 4 erros

1º 371 Error Method local variable is not initialized (Local0)

2º 375 Error Method local variable is not initialized (Local0)

3º 586 Error Length is larger than Min/Max window

4º 2943 Error Method local variable is not initialized (Local0)

Apareceu também 6 warning, mas acho que isso não importa (Corrija-me se eu estiver errado). Depois de ver os erros eu clico em Fix Erros e eles somem, ficando só os warning, depois vou denovo em IASL > Save AML as... e salvo na mesa pq tenho medo de colocar na pasta extra e dar pâni no meu mac que está rodando tão bem...... Posso por assim mesmo ou terei problemas se fizer? OBRIGADO!

Posted

Minha placa mãe é Foxconn G31MXP com processador intel dual core, mesmo assim eu ainda tenho que modificar AppleIntelCPUPowerManagement não é só para sandy bridge ou para 3º geração de processadores?

Posted

Não precisa patch na AICPM nem SSDT, basta ativar os "generate states", leia o tópico.

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

Olá.

Criei um arquivo DSDT.aml para minha placa mãe (Intel DG33BU) como explicado, aplique os patchs e tive alguns "Warnings". O problema é quando eu executo o MultBeast com a opção "User DSDT". Depois do reboot, aparece a tela cinza com a maçã mordida, depois a tela fica azul - como se fosse carregar o Finder, mas não carrega. No modo "Verbose (-v) eu não consigo ver nada de especial. Só consigo acesso ao sistema através do modo de segurança (-x) e bootando pelo CD iBoot.

Uso uma MB Intel DG33BU com GeForce G7300, Realtek RTL8139, dois HDs SATA e um DVD-Rom ATAPI IDE. OS X Snow Leopard 10.6.8

Alguma idéia do que pode estar acontecendo?

Posted

Olá,

provavelmente não tem nada a ver com DSDT, deve ser o monitor que está ligado na saída secundária da placa de vídeo. Ligue na principal, que é a que fica mais perto da placa mãe.

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

Se sua máquina funciona bem sem DSDT, use assim.

Se quiser ajuda sobre o KP, coloque uma foto do erro, não dá para adivinhar rs

ASUS P6X58D-E/12GB/i7-960 8MB 3.20GHz/NVIDIA GTX 650/WINDOWS 10/YOSEMITE

X87-DELL-16GB-DDR3-1600MHZ/XEON E3-1220v3 8MB/NVIDIA GTX1050/WINDOWS 10/XUBUNTU/OSX-SIERRA