phelippeps Posted January 31, 2013 Posted January 31, 2013 Bom pessoal, eu já tentei fazer o hackintosh pela versão retail e não tive sucesso em nenhuma das versões, aí resolvi baixar o iatkos e instalá-lo, enfim consegui, baixei ele pra poder atualizar para o mountain lion oficialmente pela app store, comprei e procurei tutoriais para fazer boot pelo USB com o app comprado. Li vários tutoriais e tentei vários, entretanto não tive sucesso, com o unishit não conclui, diz que achou um erro e fiz tudo certo passo a passo estou usando um pendrive de 16GB, depois fui tentar o myhack ele conclui a instalação só que se ele estiver plugado ou eu plugar ele no pc, o pc não da boot e fica na tela da foxconn (onde diz para apertar esc ou del para ir ao setup), depois tentei mais um tuto aqui do Olarila que eu tinha que montar os arquivos, apagar o link packages etc.... Ele deu boot e funcionou razoavelmente bem. Só que quando começo a instalar ou passo muito tempo no utilitarios arrumando o HD para receber a instalação dar tipo um kernel panic..... Sempre assim, por mais que eu coloque algumas flags. O que devo fazer? Não quero ter gastado U$20 atoa.
pernacabeluda Posted January 31, 2013 Posted January 31, 2013 Olá, minha sugestão: concentre-se num método, de preferência o orientado aqui no fórum http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=995 Verifique as configurações do BIOS http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1804 Se tiver algum problema, forneça o máximo de informações, inclusive uma foto da tela do erro. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
phelippeps Posted January 31, 2013 Author Posted January 31, 2013 Então amigo foi esse que eu testei e que funcionou e depois de algum tempo aparecia como se tivesse dado Kernel Panic.... Foi esse que eu citei lá encima... Vou focar nele... Vou tentar de novo hoje pela madrugada.
pernacabeluda Posted January 31, 2013 Posted January 31, 2013 Posta uma foto da tela. Só dizer que parece kernel panic não ajuda em nada para resolver o problema. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
phelippeps Posted January 31, 2013 Author Posted January 31, 2013 Irei tentar novamente mais tarde pela madrugada e postarei a foto caso o erro persista.....
Recommended Posts