livetodie Posted February 3, 2013 Author Posted February 3, 2013 O dispositivo PCI é Intel. O codec de áudio é Realtek. São coisas diferentes. http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=2168 Vamos a mais um trabalho pesado rsrsrsrs Vou baixar o Ubuntu e executar via DVD... Já teremos mais dúvidas !!! kkk
livetodie Posted February 3, 2013 Author Posted February 3, 2013 Vamos a mais um trabalho pesado rsrsrsrs Vou baixar o Ubuntu e executar via DVD... Já teremos mais dúvidas !!! kkk Vc conhece alguma kext para trackpad PS2? Eu havia baixado uma muito boa onde a rolagem com dois dedos estava muito parecida com a MacbookPro. A tela rolava muito "macia", mas formatei a máquina e acabei não salvando e nem lembro o nome. Agora a rolagem é muito "dura"... Eu to procurando, só lembro q baixei no site do tonycrap
pernacabeluda Posted February 3, 2013 Posted February 3, 2013 Depende da marca do trackpad, procure pelo fabricante (Synaptics, ALPS, Elantech). -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
livetodie Posted February 4, 2013 Author Posted February 4, 2013 Depende da marca do trackpad, procure pelo fabricante (Synaptics, ALPS, Elantech). Placa de som está funcionando com uma kext voodoohda q eu arrumei, mas devo fazer o procedimento que vc me orientou... E achei a kext q eu queria do trackpad que eu havia dito. Não funciona multitouch com 3 dedos, mas acho q não tinha esse recurso no windows mesmo... Mas a rolagem com dois dedos está ótima... Mais dúvidas em breve!!! rsrsrs Obrigado!
Recommended Posts