warheart Posted December 11, 2012 Posted December 11, 2012 Olá, Instalei o OSX 10.7.5 no meu pc. Tudo está rodando a contendo... porém, vendo informações do sistema achei estranho a parte das memórias. De acordo com a especificação da minha placa mãe (uma PCWARE IPM41-D3), ela suporta apenas ddr3. Contudo, em SystemInformation aparece a seguinte informação: BANK1/DIMM2: Size: 4 GB Type: DDR2 SDRAM Speed: 0 MHz Status: OK Manufacturer: N/A Part Number: N/A Serial Number: N/A Realmente, é uma memória de 4GB DDR3 1066mhz. Eu fiz algo errado ou isso é normal? Motherboard: PCWARE IPM41-D3 Processor: Core2Quad 775 2.5Ghz Chipset: G41 Video: NVIDIA Geforce GT 210 1GB ZOTAC Mavericks 10.9.2
pernacabeluda Posted December 11, 2012 Posted December 11, 2012 Olá, é normal, essa informação é apenas visual e definida pelo boot loader, que não é 100% preciso. Você pode configurar manualmente através do arquivo SMBIOS.plist, pode usar o Chameleon Wizard para facilitar. http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=398 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
warheart Posted December 11, 2012 Author Posted December 11, 2012 Entendo, Bom, se a memória está trabalhando em forma ddr3 1066mhz pra mim tá ótimo. Não me incomodo de ficar mostrando algo diferente... minha preocupação é ela estar operando de forma diferente. Obrigado pela resposta parceiro Motherboard: PCWARE IPM41-D3 Processor: Core2Quad 775 2.5Ghz Chipset: G41 Video: NVIDIA Geforce GT 210 1GB ZOTAC Mavericks 10.9.2
eugeniocsm Posted July 23, 2013 Posted July 23, 2013 Cara eu tenho uma placa destas PCware IPM41-D3 estou tentando instalar o iatkos l2 lion...mas não estou conseguindo...como vc conseguiu instalar o mac nesta placa? já agradecendo obrigado...
warheart Posted October 17, 2014 Author Posted October 17, 2014 Cara, estou rodando o mavericks divinamente nele! Tenho uma placa nvidia geforce gt 210 que pegou aceleração full e também dual monitor! Estou tendo problemas de congelamento randômico ... o sistema congela o vídeo sem um padrão definido (ele pode demorar dias, ou as vezes, mal acabo de logar, e o vídeo congela! Já tentei vários tutoriais sem sucesso. Estou tentando rodar um driver nativo do site da nvidia.com Utiliza o myhack com uma imagem do sistema original! Coloca também as kexts básicas (fakesmc, etc). Se não me engano, tu tem que bootar com a opção npci=0x2000 ou npci=0x3000. Dá uma pesquisada no google pra ver a diferença, não estou me lembrando de cabeça. Motherboard: PCWARE IPM41-D3 Processor: Core2Quad 775 2.5Ghz Chipset: G41 Video: NVIDIA Geforce GT 210 1GB ZOTAC Mavericks 10.9.2
Recommended Posts