anderson0a0c Posted December 10, 2012 Share Posted December 10, 2012 Instalei o Lion aqui através do tópico http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=728 1) já Instalei o Chameleon e a pasta Extra no HD; 2) Já usei o Chameleon Wizard para instalar e criar/configurar org.chameleon.Boot.plist e SMBIOS.plist na pasta /Extra. 3) Instalei as kexts de som (Voodoo) e rede (ViaRhine) 4) O paragon para ler os discos ntfs com r/w mais tem um problema, quando dou boot pelo HD, em preferencia do sistema / rede, não aparece nada, aí eu dei o boot pelo dvd de instalação, selecionei o hd do mac instalado e a internet funciona, como vou resolver isto ? Processador i7 3770 Placa Mãe p8h61-M LX3 Placa de Rede: Realtek Memória 4 GB DDR3 666.7 MHz Gráficos GeForce GTX 550 Ti Software Windows 7 (Me ajudem a sair dessa %%%%%%%) Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur-pt Posted December 10, 2012 Share Posted December 10, 2012 olá usa isto e vê qual é tua ethernet http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=25 posta dev id e vendor id bom hack PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson0a0c Posted December 11, 2012 Author Share Posted December 11, 2012 olá usa isto e vê qual é tua ethernet http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=25 posta dev id e vendor id bom hack DevID: 3106 e Vend ID: 1106 A kext em anexo funcionou no Lion. ViaRhine.kext_64bits_SNOW.zip Processador i7 3770 Placa Mãe p8h61-M LX3 Placa de Rede: Realtek Memória 4 GB DDR3 666.7 MHz Gráficos GeForce GTX 550 Ti Software Windows 7 (Me ajudem a sair dessa %%%%%%%) Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted December 11, 2012 Share Posted December 11, 2012 Em que pasta você instalou a kext de rede? Anexe seus arquivos de configuração da pasta Extra. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson0a0c Posted December 11, 2012 Author Share Posted December 11, 2012 Em que pasta você instalou a kext de rede? Anexe seus arquivos de configuração da pasta Extra. Eu instalei em S/L/E Em anexo. Extra.zip Processador i7 3770 Placa Mãe p8h61-M LX3 Placa de Rede: Realtek Memória 4 GB DDR3 666.7 MHz Gráficos GeForce GTX 550 Ti Software Windows 7 (Me ajudem a sair dessa %%%%%%%) Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted December 11, 2012 Share Posted December 11, 2012 Tente iniciar com UseKernelCache=No, se funcionar o kernelcache deve estar desatualizado. Pode remover o cpus=1 do Boot.plist. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson0a0c Posted December 11, 2012 Author Share Posted December 11, 2012 Tente iniciar com UseKernelCache=No, se funcionar o kernelcache deve estar desatualizado. Pode remover o cpus=1 do Boot.plist. Valeu deu certo, ainda atualizei pra 10.7.1, eu tenho que ir atualizando consecutivamente ate o 10.7.5 ? e o meu teclado nao esta acentuando mais o ç funciona e a tecla bs nao esta funcionando, como que arrumo ? Processador i7 3770 Placa Mãe p8h61-M LX3 Placa de Rede: Realtek Memória 4 GB DDR3 666.7 MHz Gráficos GeForce GTX 550 Ti Software Windows 7 (Me ajudem a sair dessa %%%%%%%) Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted December 11, 2012 Share Posted December 11, 2012 Pode atualizar direto para a última versão, baixe o update combo. Teclado http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=31 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderson0a0c Posted December 11, 2012 Author Share Posted December 11, 2012 Pode atualizar direto para a última versão, baixe o update combo. Teclado http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=31 já coloquei e Valeu !! Tá tudo completo o som, rede e vídeo !! Processador i7 3770 Placa Mãe p8h61-M LX3 Placa de Rede: Realtek Memória 4 GB DDR3 666.7 MHz Gráficos GeForce GTX 550 Ti Software Windows 7 (Me ajudem a sair dessa %%%%%%%) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts