rdborges Posted July 26, 2011 Posted July 26, 2011 Galera, Não consigo entrar no APP STORE, vem essa mensagem, no Snow Leopard funcionava normal. Agora no Lion vem essa bagaça Your device or computer could not be verified. Contact support for assistance. O que fazer? Obrigado
kyndder Posted July 26, 2011 Posted July 26, 2011 Galera, Não consigo entrar no APP STORE, vem essa mensagem, no Snow Leopard funcionava normal. Agora no Lion vem essa bagaça Your device or computer could not be verified. Contact support for assistance. O que fazer? Obrigado Teve um cara que disse ter resolvido este erro adicionando esta chave no com.apple ou org.chameleon.Boot.plist... <key>PCIRootUID</key> <string>X</string> X pode ser 0 ou 1, use o Lizard para descobrir qual o correto para você > http://www.Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=195 Gigabyte GA-P67A-D3-B3 Firmware Ua5 - Core i5-2300 - ALC889 / SB Audigy GTS250 - Clover booting Mountain Lion 10.8.3
oldnapalm Posted August 2, 2011 Posted August 2, 2011 Este patch no dispositivo ethernet também está resolvendo vários casos Device (LAN0) { Name (_ADR, Zero) Method (_DSM, 4, NotSerialized) { Store (Package (0x04) { "built-in", Buffer (One) { 0x01 }, "location", Buffer (0x02) { "1" } }, Local0) DTGP (Arg0, Arg1, Arg2, Arg3, RefOf (Local0)) Return (Local0) } } -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
carloswd Posted August 9, 2011 Posted August 9, 2011 Este patch no dispositivo ethernet também está resolvendo vários casos Device (LAN0) { Name (_ADR, Zero) Method (_DSM, 4, NotSerialized) { Store (Package (0x04) { "built-in", Buffer (One) { 0x01 }, "location", Buffer (0x02) { "1" } }, Local0) DTGP (Arg0, Arg1, Arg2, Arg3, RefOf (Local0)) Return (Local0) } } Como colocar esse?
Administrators MaLd0n Posted August 9, 2011 Administrators Posted August 9, 2011 Como colocar esse? poste os seus arquivos http://Olarila.com/forum/download/file.php?id=139 me diga qual é a placa mãe -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
alfalco Posted August 11, 2011 Posted August 11, 2011 Consegui resolver esse problema colocando no org.chameleon.Boot.plist: EthernetBuiltIn Yes Abraço alfalco
theacidizer Posted August 30, 2011 Posted August 30, 2011 Segui este método que para muita gente deverá funcionar. Apliquei a string no plist. <key>EthernetBuiltIn</key> <string>Yes</string> <key>PciRoot</key> <string>1</string> Apaguei o ficheiro /Library/Preferences/SystemConfiguration/NetworkInterfaces.plist Reiniciei. Apaguei todos os adaptadores de rede em "System Preferences - Network" Após a remoção, adicionei o adaptador, certificando-me que o id fosse en0. Sem sucesso algum. De salientar que eu não uso o adaptador ethernet onboard (morreu após crossflash), mas sim uma Realtek8169E. Quem tiver alguma dica, partilhe! P.S.: A Store do iTunes funciona sem qualquer problema. Mac OS X Snow Leopard 10.6.8 CPU:Intel Xeon E3110 MB:Asus P5K GPU:Asus EN9600GT
Administrators MaLd0n Posted August 30, 2011 Administrators Posted August 30, 2011 LAN0 funciona 100% -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
theacidizer Posted August 30, 2011 Posted August 30, 2011 Resolvido trocando o valor de PciRoot para zero. EthernetBuiltIn Yes PciRoot 0 Mac OS X Snow Leopard 10.6.8 CPU:Intel Xeon E3110 MB:Asus P5K GPU:Asus EN9600GT
marcelo74 Posted November 12, 2011 Posted November 12, 2011 Desculpe minha ignorância mas não entende muito bem como resolver, me falta experiência tenho apenas 3 meses que estou usando o Hackintosh.
Cassio Posted November 12, 2011 Posted November 12, 2011 Use o Chameleon Wizard (link na seção downloads), selecione EthernetBuiltIn, clique na lupa ao lado do PciRoot e salve. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
marcelo74 Posted November 14, 2011 Posted November 14, 2011 Olá, quando eu executei o Chameleon Wizard ele manda eu atualizar o Chameleon para versão 2.1svn-1684. A pergunta é corro algum rir de depois eu não conseguir dar mais o Boot.
Cassio Posted November 14, 2011 Posted November 14, 2011 Não precisa atualizar, só faça as configurações que eu falei (segunda aba). -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
alanmac Posted November 16, 2011 Posted November 16, 2011 Ola amigos teria como colocar novamente esse patch para download, Minha placa mae e uma P5QL SE e tem rede onboard estou tendo sempre essa mensagem "Your device or computer could not be verified. Contact support for assistance." quando tento usar APP Store, ja tentei de tudo.
Cassio Posted November 16, 2011 Posted November 16, 2011 Se não funcionar com EthernetBuiltIn use o DSDT patch, normalmente resolve http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=7&t=383 Veja também as dicas pro FaceTime e iCloud http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=585 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
alanmac Posted November 17, 2011 Posted November 17, 2011 Ola amigo tentei as dicas pro FaceTime e iCloud e nao deu certo, so nao fiz a do DSDT patch pois nao sei como inserir ele, poderia me dar uma ajuda Grato
Cassio Posted November 17, 2011 Posted November 17, 2011 Tá explicado em detalhes no tópico que eu indiquei, tem até um screenshot de como achar o endereço onde inserir. Aqui tem mais orientações, veja o vídeo e leia com atenção http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=7&t=646 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
alanmac Posted November 18, 2011 Posted November 18, 2011 Porque mesmo mudando o serial do smbios.plist com o Champlist quando vou em `Sobre este mac`, `Mais informacoes` o numero de serie nao foi alterado, porque isso acontece
Cassio Posted November 18, 2011 Posted November 18, 2011 Pode ser que as alterações no plist não tenham sido gravadas (abra com um editor de textos e confira) ou que o Chameleon não esteja carregando o plist (use "Wait=yes -v" no boot ou "bdmesg" no terminal e confira). Não crie um novo tópico para cada post, continue usando um que tenha relação com a sua dúvida. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts