paulinhoabaeteh Posted December 5, 2012 Share Posted December 5, 2012 olá galerinha! tenho o dvd com o iAtkos L2 10.7.2 Lion coloco pra dar o boot e ele inicia normal porém só fica na tela cinza com a logo da apple e não carrega queria saber se alguem pode me ajudar e se a configuração do meu pc é compatível com essa versão desde ja eu agradeço a todos! Processador: Intel Dualcore 2.5 Placa Mãe: Biostar G31 4 GB de Ram HD's: 500 GB e 160 Gb Sata Gravadora da Sony Sata não tenho placa de video quando inicío no modo -s aparece isso na imagen! Asus H61M-A-BR CORE I3 3,5Ghz GTX 750Ti 2Gb GigaByte 8 Gb Memoria Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mirone Posted December 5, 2012 Share Posted December 5, 2012 olá galerinha!tenho o dvd com o iAtkos L2 10.7.2 Lion coloco pra dar o boot e ele inicia normal porém só fica na tela cinza com a logo da apple e não carrega queria saber se alguem pode me ajudar e se a configuração do meu pc é compatível com essa versão desde ja eu agradeço a todos! Processador: Intel Dualcore 2.5 Placa Mãe: Biostar G31 4 GB de Ram HD's: 500 GB e 160 Gb Sata Gravadora da Sony Sata não tenho placa de video quando inicío no modo -s aparece isso na imagen! Pode ser pq vc não tem placa de video offboard e sua placa onboard não é compativel. outra sugiro uma instalação retail e não uma distro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulinhoabaeteh Posted December 5, 2012 Author Share Posted December 5, 2012 ja conseguir fazer carregar e passar da tela cinza, mas o problema agora é outro, ele começa a instalar e chega a um certo ponto ele trava, não instala mais, o que pode ser? Asus H61M-A-BR CORE I3 3,5Ghz GTX 750Ti 2Gb GigaByte 8 Gb Memoria Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted December 5, 2012 Share Posted December 5, 2012 Pode ser problema no DVD, defeito na mídia, erro na gravação, etc. Use a imagem para USB na minha assinatura. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulinhoabaeteh Posted December 5, 2012 Author Share Posted December 5, 2012 achu difícil ser problema no dvd mano, eu baixei o iATKOS L2 e quemei no dvd com TransMac tudo certinho Asus H61M-A-BR CORE I3 3,5Ghz GTX 750Ti 2Gb GigaByte 8 Gb Memoria Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mirone Posted December 5, 2012 Share Posted December 5, 2012 achu difícil ser problema no dvd mano, eu baixei o iATKOS L2 e quemei no dvd com TransMac tudo certinho Faça uma instalação retail é bem melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulinhoabaeteh Posted December 5, 2012 Author Share Posted December 5, 2012 ok.. vou baixar e vou fazer um teste, vc poderia colocar o link aki pra mim poder baixar? desde ja eu agradeço pelas dicas! Asus H61M-A-BR CORE I3 3,5Ghz GTX 750Ti 2Gb GigaByte 8 Gb Memoria Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mirone Posted December 5, 2012 Share Posted December 5, 2012 ok.. vou baixar e vou fazer um teste, vc poderia colocar o link aki pra mim poder baixar?desde ja eu agradeço pelas dicas! http://www.Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=1618 Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulinhoabaeteh Posted December 5, 2012 Author Share Posted December 5, 2012 ola!! consegui instalar o OS X 10.7 lion perfeitamente, porem tive uma decepissão. ele não aceita programas com drvers pra processadores mais antigos (PowerPc) por isso não adiantou nada. mais eu tenho o snow leopard 10.6 amd intel by hazard aki tambm ja consegui instalar uma vez mais faz muito tempo e não lembro mais. conto com a ajuda e sabedoria de todos pra me ajudar! vou iniciar no modo "-v" e jaja posto a foto aki! Asus H61M-A-BR CORE I3 3,5Ghz GTX 750Ti 2Gb GigaByte 8 Gb Memoria Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted December 6, 2012 Share Posted December 6, 2012 Suporte a apps PowerPC só até o Snow Leopard http://www.cultofmac.com/103458/os-x-lion-kills-rosetta-powerpc-support-heres-what-to-do-about-it/ Kexts para PPC não funcionam em Intel, nem com Rosetta. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts