paulinhoabaeteh Posted December 5, 2012 Posted December 5, 2012 olá galerinha! tenho o dvd com o iAtkos L2 10.7.2 Lion coloco pra dar o boot e ele inicia normal porém só fica na tela cinza com a logo da apple e não carrega queria saber se alguem pode me ajudar e se a configuração do meu pc é compatível com essa versão desde ja eu agradeço a todos! Processador: Intel Dualcore 2.5 Placa Mãe: Biostar G31 4 GB de Ram HD's: 500 GB e 160 Gb Sata Gravadora da Sony Sata não tenho placa de video quando inicío no modo -s aparece isso na imagen! Asus H61M-A-BR CORE I3 3,5Ghz GTX 750Ti 2Gb GigaByte 8 Gb Memoria
Mirone Posted December 5, 2012 Posted December 5, 2012 olá galerinha!tenho o dvd com o iAtkos L2 10.7.2 Lion coloco pra dar o boot e ele inicia normal porém só fica na tela cinza com a logo da apple e não carrega queria saber se alguem pode me ajudar e se a configuração do meu pc é compatível com essa versão desde ja eu agradeço a todos! Processador: Intel Dualcore 2.5 Placa Mãe: Biostar G31 4 GB de Ram HD's: 500 GB e 160 Gb Sata Gravadora da Sony Sata não tenho placa de video quando inicío no modo -s aparece isso na imagen! Pode ser pq vc não tem placa de video offboard e sua placa onboard não é compativel. outra sugiro uma instalação retail e não uma distro.
paulinhoabaeteh Posted December 5, 2012 Author Posted December 5, 2012 ja conseguir fazer carregar e passar da tela cinza, mas o problema agora é outro, ele começa a instalar e chega a um certo ponto ele trava, não instala mais, o que pode ser? Asus H61M-A-BR CORE I3 3,5Ghz GTX 750Ti 2Gb GigaByte 8 Gb Memoria
pernacabeluda Posted December 5, 2012 Posted December 5, 2012 Pode ser problema no DVD, defeito na mídia, erro na gravação, etc. Use a imagem para USB na minha assinatura. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
paulinhoabaeteh Posted December 5, 2012 Author Posted December 5, 2012 achu difícil ser problema no dvd mano, eu baixei o iATKOS L2 e quemei no dvd com TransMac tudo certinho Asus H61M-A-BR CORE I3 3,5Ghz GTX 750Ti 2Gb GigaByte 8 Gb Memoria
Mirone Posted December 5, 2012 Posted December 5, 2012 achu difícil ser problema no dvd mano, eu baixei o iATKOS L2 e quemei no dvd com TransMac tudo certinho Faça uma instalação retail é bem melhor.
paulinhoabaeteh Posted December 5, 2012 Author Posted December 5, 2012 ok.. vou baixar e vou fazer um teste, vc poderia colocar o link aki pra mim poder baixar? desde ja eu agradeço pelas dicas! Asus H61M-A-BR CORE I3 3,5Ghz GTX 750Ti 2Gb GigaByte 8 Gb Memoria
Mirone Posted December 5, 2012 Posted December 5, 2012 ok.. vou baixar e vou fazer um teste, vc poderia colocar o link aki pra mim poder baixar?desde ja eu agradeço pelas dicas! http://www.Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=1618
paulinhoabaeteh Posted December 5, 2012 Author Posted December 5, 2012 ola!! consegui instalar o OS X 10.7 lion perfeitamente, porem tive uma decepissão. ele não aceita programas com drvers pra processadores mais antigos (PowerPc) por isso não adiantou nada. mais eu tenho o snow leopard 10.6 amd intel by hazard aki tambm ja consegui instalar uma vez mais faz muito tempo e não lembro mais. conto com a ajuda e sabedoria de todos pra me ajudar! vou iniciar no modo "-v" e jaja posto a foto aki! Asus H61M-A-BR CORE I3 3,5Ghz GTX 750Ti 2Gb GigaByte 8 Gb Memoria
Cassio Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 Suporte a apps PowerPC só até o Snow Leopard http://www.cultofmac.com/103458/os-x-lion-kills-rosetta-powerpc-support-heres-what-to-do-about-it/ Kexts para PPC não funcionam em Intel, nem com Rosetta. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts