Junior Posted November 14, 2012 Share Posted November 14, 2012 Boa tarde pessoa. Vim pertubar mais uma vez. É o seguinte: Nesse final de semana passado, eu fiz a instalação do Lion no meu PC, configurei direitinho, apliquei DSDT, versão mais atual do Chamaleon, Kexts atualizadas e etc, e estava tudo á correr tranquilamente. Ontem eu fui iniciar o PC, e me deparo com um Kernel Panic, tudo bem. Fiz o boot em modo verbose para ver do que se tratava, e eis que recebo a seguinte mensagem: ATHR: Unknown locale: 21 Googlei essa mensagem, mas não cheguei á uma solução concreta. Pelo o que eu sei, parece que tem á ver com dispositivos Wireless "Utilizo uma placa wireless da TP-link, com chipset Atheros 938x", que funciona nativamente no Mac. Ae vai a imagem com o log: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted November 15, 2012 Share Posted November 15, 2012 Parece problema de vídeo. Mudou alguma coisa nas kexts ou na ativação das mesmas? http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=40 Não tem erro nessa tela, nesse momento deveria entrar no ambiente gráfico. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junior Posted November 15, 2012 Author Share Posted November 15, 2012 Parece problema de vídeo. Mudou alguma coisa nas kexts ou na ativação das mesmas? http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=40 Não tem erro nessa tela, nesse momento deveria entrar no ambiente gráfico. Só fiz uma alteração na AGPM, que era pra resolver a questão do States da Placa de vídeo. Mas eu reiniciei várias vezes, e tava funcionando normalmente. Vou iniciar com GraphicsEnabler=No e ver no que dá. Obrigado mais uma vez pela atenção! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junior Posted November 15, 2012 Author Share Posted November 15, 2012 Bem, fiz o teste com GraphicsEnabler=No, e parou no mesmo lugar a mensagem lá. Mas o pior, é que como vc falou, não tem mensagem de erro. Se tivesse, seria até mais fácil detectar o problema. Agora to perdidinho, pois não sei que danado está fazendo o sistema não iniciar. EDIT Continuei catucando aqui, e consegui entrar pelo modo de segurança. Até ae beleza. Reinstalei a NullPowerCPUManagement, e dei o boot. Teve uma hora que a tela parou aqui "antes de instalar a NPCM": Depois que eu instalei a NCPM, a tela para aqui agora: Resumindo, eu só consigo entrar no sistema, pelo modo de segurança. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts