Jump to content

ATHR: Unknown locale: 21 - Lion 10.7.5

Recommended Posts

Posted

Boa tarde pessoa. Vim pertubar mais uma vez. :lol:

É o seguinte: Nesse final de semana passado, eu fiz a instalação do Lion no meu PC, configurei direitinho, apliquei DSDT, versão mais atual do Chamaleon, Kexts atualizadas e etc, e estava tudo á correr tranquilamente.

Ontem eu fui iniciar o PC, e me deparo com um Kernel Panic, tudo bem. Fiz o boot em modo verbose para ver do que se tratava, e eis que recebo a seguinte mensagem: ATHR: Unknown locale: 21

Googlei essa mensagem, mas não cheguei á uma solução concreta. Pelo o que eu sei, parece que tem á ver com dispositivos Wireless "Utilizo uma placa wireless da TP-link, com chipset Atheros 938x", que funciona nativamente no Mac.

Ae vai a imagem com o log:

20121114170848.jpg

Posted

Parece problema de vídeo. Mudou alguma coisa nas kexts ou na ativação das mesmas? http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=40

Não tem erro nessa tela, nesse momento deveria entrar no ambiente gráfico.

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted
Parece problema de vídeo. Mudou alguma coisa nas kexts ou na ativação das mesmas? http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=40

Não tem erro nessa tela, nesse momento deveria entrar no ambiente gráfico.

Só fiz uma alteração na AGPM, que era pra resolver a questão do States da Placa de vídeo.

Mas eu reiniciei várias vezes, e tava funcionando normalmente. Vou iniciar com GraphicsEnabler=No e ver no que dá.

Obrigado mais uma vez pela atenção! :D

Posted

Bem, fiz o teste com GraphicsEnabler=No, e parou no mesmo lugar a mensagem lá. :x

Mas o pior, é que como vc falou, não tem mensagem de erro. Se tivesse, seria até mais fácil detectar o problema.

Agora to perdidinho, pois não sei que danado está fazendo o sistema não iniciar. :?:

EDIT

Continuei catucando aqui, e consegui entrar pelo modo de segurança. Até ae beleza. Reinstalei a NullPowerCPUManagement, e dei o boot.

Teve uma hora que a tela parou aqui "antes de instalar a NPCM":

20121115113027.jpg

Depois que eu instalei a NCPM, a tela para aqui agora:

20121115114331.jpg

Resumindo, eu só consigo entrar no sistema, pelo modo de segurança.