ragexmaxima Posted July 22, 2011 Share Posted July 22, 2011 Opa galera BOM DIA!!!! Estou precisando de uma ajudinha, como instalar OS X nessa config CPU Core i7 870 (Overclock @3.417) PLACA MAE EVGA P55 FTW GPU 1 Processamento HD 5870 GPU 2 Physx GTX 280 (Essa placa ficaria no OS X) MEMORIA 8 GB DDR3 FSB 1600 Tenho aqui Leo4Allv2 Leopard 10.5.2, Hazard Snow Leopard 10.6, Retail Snow Leopard 10.6.3, Combo Update Snow Leopard 10.6.8 Retail Lion 10.7 No caso eu utilizaria apenas GTX 280 no OS X E aproveitando o post também gostaria de saber se tem como criar um HD para fazer a instalação do OS X tenho um HD aqiu que eu utilizo para instalar os Windows e Linux e gostaria de Utilizar para os OS X também existe alguma forma eu tenho o MacDrive 8 aqui e os arquivos da ISO do X é legivel Eu apliquei isso no (HackBoot V7) rc(0.0)/extra/modbin_kernel busratio=22 arch=i386 -v tentei colocar junto tambem (cpus=1) e tudo sem sucesso :/ Alguem pode me ajudar fico muito agradecido \o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 22, 2011 Administrators Share Posted July 22, 2011 HackBoot V7 é só para CPUs com suporte Nativo o seu CPU é suportado, vc não precisa digitar essas coisas use o retail com o hackboot v7 pra instalar em MBR veja isso http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=20 dizem que o OSX86 ModCD instala em MBR eu nuncatestei -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
ragexmaxima Posted July 22, 2011 Author Share Posted July 22, 2011 @MaLd0n Não consegui cara ta com o mesmo problema :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 23, 2011 Administrators Share Posted July 23, 2011 @MaLd0n Não consegui cara ta com o mesmo problema :/ tenta com outro cd de boot e siga esse tutorial, use a busca do Olarila ou insanely mac http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=53 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts