Jump to content

ACPI_SMC_PlatformPlugin:: não inicia pelo HD só pelo USB...

Recommended Posts

Posted

Galera não consigo bootar o Mountain Lion com o Chameleon instalado no HD só pelo USB de instalação...

Quando tento iniciar ele da esse erro da screenshot em anexo...

BzsoX.jpg

Hardware:

CORE I5 3570K

ASROCK Z77 EXTREME4

HD 6870

Posted

Além do Chameleon você precisa instalar as kexts básicas no HD. Pela foto dá pra ver que falta a FakeSMC.

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted
Além do Chameleon você precisa instalar as kexts básicas no HD. Pela foto dá pra ver que falta a FakeSMC.

Não falta, instalei a pasta Extra e tem lá fakesmc e um outro que acredito serem os padrões, o que mais eu preciso colocar?

Posted

Cara, não consegui entender o que o tópico que você linkou tem a ver com o meu problema, eu li ele mas lá não fala nada sobre carregamento da pasta Extra, entretanto eu fiz o que mandou lá de copiar o KernelPatcher.dylib pra pasta Extra...

Inclusive mandei gerar um Extensions.mkext

Abraços.

Posted
Cara, não consegui entender o que o tópico que você linkou tem a ver com o meu problema, eu li ele mas lá não fala nada sobre carregamento da pasta Extra, entretanto eu fiz o que mandou lá de copiar o KernelPatcher.dylib pra pasta Extra...

Inclusive mandei gerar um Extensions.mkext

Abraços.

Você precisa instalar a fakesmc.kext em S/L/E e não na pasta Extra.

talvez esteja iniciando com Usekernelcache=Yes, se for o caso todas as kexts tem que estar em S/L/E.

btn_donate_SM.gif
Posted

Exato, se não for essa versão do Chameleon com KernelPatcher, as kexts de /E/E não serão carregadas caso tenha UseKernelCache=yes. Melhor instalar em /S/L/E.

Se agora aparecer "DSMOS has arrived", deve ser o vídeo, mova as kexts enquanto não tiver feito os ajustes http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=27&t=1677

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE